Instigante ou Intrigante...

Eu sinto que preciso da solidão, fechada em conchas.

Amor estar com pessoas, sei que preciso delas e não sei viver sozinha. Contudo a vida me tornou uma ostra, as vezes acho que sou mimada, preciso quando EU quero.

Necessito da solidão para ler, para fazer as unhas, para pensar em tudo e para fazer nada. Necessito da solidão para ser EU mesma, para escrever, para rir de mim e chorar comigo mesma.

Odeio gente que não abre a janela pois o dia está nublado, EU adoro janelas abertas, esteja um dia lindo de sol ou um dia carregado de nuvens cinzas - tenho que sentir o ar, seu gosto, seu cheiro e a liberdade de respira-lo.

Já fui muito dependente e isso dificulta muito a nossa vida, principalmente quando esperamos nosso amado e querido fazer um cafuné, dar um cheiro e ele não vem.

Ele, não vem! Não porque ele não te ama.

Ele, não vem! Não porque ele é uma má pessoa.

Ele, não vem! Não porque você não é bonita.

Ele, não vem porque é um homem com H maiúsculo!

Ele não percebe, sua carência!

Ele não entende esses mecanismos femininos da carência.

A única certeza que tenho é:

Meus sentimentos são intensos.

Meus feelings são certos.

Eu sou meu par - engraçado descobrir que você é o seu próprio par...

Dessa forma o mundo começa a fazer sentido.

Não depositar sua felicidade na mão dos outros. Você está no controle.

O fato de sentir frio na barriga, a mão suando, as pernas bambas e não conseguir se concentrar, são efeitos de várias substâncias agindo enlouquecidamente no seu corpo - mistura de sensações inerentes a nossa vontade, química física ou mental, desejo em desvendar, insanidade em sentir. Implícitos ou explícitos são lícitos e deliciosos.

Nosso corpo FALA....

Valéria M de Oliveira
Enviado por Valéria M de Oliveira em 25/06/2013
Reeditado em 25/06/2013
Código do texto: T4358332
Classificação de conteúdo: seguro