O gigante Acordou!!!

O gigante Acordou!!!

O gigante despertou... Pelos ruídos que surgem das ruas... Chegando a estremecer governos, etc. hoje podemos ouvir nossas vozes ecoarem aos quatros cantos do mundo. O governo por sua vez apresenta “PROPOSTAS” e pretendem lançar em plebiscito... Pois eu te digo CUIDADO com o que iremos votar, pois o amanhã possa ouvir (Foram vocês quem escolheram), analisar é preciso, paremos para avaliar... Quanto ganha um parlamentar? Quanto ganha um médico? Quanto um membro da enfermagem? Quanto ganha um professor? Quanto ganha um policial?... Será que categorias de base não podem ter um salário digno com uma jornada de trabalho que dê condições de atender sua família ou a família não tem direito ter VOCÊ ao seu lado. Uma jornada de trabalho propiciará satisfação, conforto, saúde, bem estar e etc., não só para o profissional em si, mas também para toda a população.

Eu vos digo que estes manifestos populares não é apenas por conta de dez centavos ou vinte centavos, é por tudo que vem acontecendo no decorrer dos tempos. Será que a culpa é unicamente da Presidenta Dilma? Eu acredito que não... Portanto caro amigo e leitor chegou a hora de estendermos as mãos uns aos outros e irmos às ruas e lutarmos, reivindicarmos o que é nosso por direito. Afinal de conta nos somos os patrões daqueles que estão lá para nos representarmos e criarem projetos que venha desenvolver toda a NAÇÃO como um todo e não uma minorias que foram escolhidos para representar nosso país chamado BRASIL.

JANSSEN MOTTA
Enviado por JANSSEN MOTTA em 03/07/2013
Código do texto: T4371018
Classificação de conteúdo: seguro