SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL DE JUSTIÇA E O MENSALÃO: CAI POR TERRA A ÚLTIMA RESERVA MORAL DO BRASIL

O limite moral e ético dos brasileiros nas raias das injustiças. Bem que poderia melhor sintetizar a LAMBANÇA que foi, é, e será os próximos lances do julgamento DOS MENSALEIROS DO LULA. É no mínimo, DECEPCIONANTE pra não dizer VERGONHOSO E IMORAL a atitude dos ministros do supremo em concordar com o julgamento EM DOIS TURNOS DOS BANDIDOS LADRÕES DO LULA E DO PT; isto é prova inconteste e cabal da existência de DUAS CLASSES DE LADRÕES, DE BANDIDOS no nosso país; mais ainda, É UMA DECLARAÇÃO ASSINADA E DECLARADA pelo supremo DA SUA INCOMPETÊNCIA, SUBMISSÃO E SUBSERVIÊNCIA daquela casa em relação AO PODER ECONÔMICO DOS CONDENADOS, DO LULA ENQUANTO MENTOR E EXECUTOR DO MENSALÃO E DE TODA A ESTRUTURA PODRE E VICIADA DO PT.

Salta aos olhos de nós, simples mortais como é que a classe política nacional, os empresários, a sociedade civil organizada e o povo___ na sua esmagadora maioria___, se deixarem enganar e ludibriar-se pelo DISCURSO VAZIO, FALACIOSO de um elemento DESPREPARADO INTELECTUALMENTE FALANDO, BURRO E ANALFABETO___a propósito, orgulhoso da sua condição de iletrado___, como é o caso do LULA. ( Caso o leitor não concorde com tais citações feitas pelo autor, propomos que leiam na integra os já citados e relacionados, Escândalos do PT ao longo desses quase dez anos de ROUBALHEIRAS, NEGOCIATAS FRAUDULENTAS E CORRUPÇÃO DE TODA ORDEM amplamente veiculados pela internet ). Cabe, aqui neste contexto mencionar a História largamente conhecida pela humanidade e o que foi o caso do HITLER, ESSE INDIVÍDUO ERA UM SIMPLES PINTOR DE PAREDES, e olha o estrago que ele causou.

OS ASSASSINOS DA DOUTRINA DA CIÊNCIA DO DIREITO, aqui representado pelos MINISTROS DA CORTE SUPREMA DO NOSSO PAÍS, atrevem-se a promover tamanhos DESATINOS por um e somente um motivo: POR SEREM SABEDORES DO DISPOSITIVO denominada de, A MÁFIA DAS IMPUNIDADES. Sabem-no, todos eles que,

ao proceder como tal, isto é, PROMOVENDO COBERTURA LEGAL E JURÍDICA A ESSA QUADRILHA DE LADRÕES DO PT, é muito pouco provável que qualquer um dos seus pares possa sofrer determinada penalidade pelos seus ATOS ILEGAIS; digo ilegais, pelo caráter PROCRASTINADOR QUE O CASO DO MENSALÃO GANHOU NAS MÃOS ARDILOSAS DOS MINISTROS DO SUPREMO, pois, se a corte maior

concede REGALIAS AOS BANDIDOS DO PT, deveria, por força DA LEI estender tal benefício AOS DEMAIS APENADOS DO PERVERSO SISTEMA CARCERÁRIO BRASILEIRO. Fato é que, ao ARREPIO DA DOUTRINA E RASGANDO OS PRECEITOS LEGAIS E CONSTITUCIONAIS, a turma do SUPREMO NOS DA UMA SUPREMA LIÇÃO DE AFROUXAMENTO E RELAXAMENTO DO RIGOR LEGAL PRA BENEFICIAR A QUADRILHA DOS MENSALEIROS DO LULA E DO SEU PARTIDO.

Numa tradução fácil e de largo entendimento, OS EMBARGOS INFRINGENTES OU, SE PREFERIR, OS EMBARGOS INDECENTES, são um mecanismo JURÍDICO aplicável tão somente AOS BANDIDOS E LADRÕES PRIVILEGIADOS, especialmente se estes, estão VINCULADOS E PROTEGIDOS DE UMA AGREMIAÇÃO PARTIDÁRIA. Nestes termos, fica desde já INSTITUÍDA A EXISTÊNCIA DE DUAS CLASSES DE CIDADÃOS: OS POBRES, cujo princípio jurídico SÃO OS RIGORES DA LEI; E OS RICAÇOS, CUJA PRERROGATIVA DA LEI É A FROUXIDÃO DA NORMA JURÍDICA.

O lamento mais veemente fica por conta do fato de que enquanto os demais países desenvolvidos economicamente, zelam, cuidam da sua democracia, o BRASIL FAZ FEIO pra cena mundial quando permite e FAVORECE A BANDIDAGEM NO NOSSO MEIO. É lamentável que os ministro DO SUPREMO TENHAM CEDIDO ÀS PRESSÕES DOS PARTIDOS POLÍTICOS, OS INTERESSES DO EXECUTIVO E IGNORADO O CLAMOR PÚBLICO QUANDO DA ARRUMAÇÃO VERGONHOSA QUE PROPORCIONOU AO POVO E À NAÇÃO BRASILEIRA CONCEDENDO SEGUNDA CHANCE PARA OS MENSALEIROS DO LULA; NÃO É POR ACASO QUE O POVO BRASILEIRO NÃO SE SENTE REPRESENTADO, NEM PELOS POLÍTICOS, NEM POR ESSA MEIA DÚZIA DE MINISTRO "INDICADOS" DO SUPREMO___ que de supremo só tem o nome!

O nosso povo não pode nem deve calar-se diante tamanho BENEVOLÊNCIA COM OS BANDIDOS MENSALEIROS DO PT, urge UMA REAÇÃO SOCIAL; SOB PENA DE SE ACABAR ENTRE NÓS A ÚLTIMA RESERVA MORAL DA NOSSA DEMOCRACIA. PARAFRASEANDO O CHEFÃO E MENTOR IMPUNE DO MENSALÃO, " O LULA ", ESSE JULGAMENTO DO SUPREMO FEDERAL FOI,É, E ENTRARÁ PARA A HISTÓRIA COMO SENDO A MAIOR "MARACUTAIA" DA NOSSA HISTÓRIA.

A PROPÓSITO, POR QUE É QUE ESSES MINISTROS DO SUPREMO NÃO FAZEM CONCURSO PRA OCUPAREM E DESEMPENHAREM SUAS FUNÇÕES ? SERÁ QUE É PELO FATO DELES TODOS, INDISTINTAMENTE, SEREM INDICADOS PELA FIGURA PATÉTICA DO OCUPANTE DO CARGO DE PRESIDENTE ? SE O FOR ? TÁ TUDO ESPLICADO; POR SEREM INDICADOS, ELES ( os ministros ), já entram na FUNÇÃO DEVENDO FAVORES, E POR SEREM DEVEDORES, SE SENTEM NA OBRIGAÇÃO DE NUM FUTURO PRÓXIMO VOTAREM VAFORÁVEIS ÀQUELES QUE O, OU OS BENEFICIARAM AO CARGO.

Fato é que, OS MENSALEIROS FAVORECIDOS E APOIADOS PELO SENHORES MINISTROS DO SUPREMO, ESTÃO EM FESTA, ENQUANTO ISTO, TODA A POPULAÇÃO BRASILEIRA, PADECE POR TER QUE PAGAR COM O SUOR DO ROSTO ELEVADO TRIBUTO ÀQUELES QUE, NA SURDINA E APOIADOS DO EXECUTIVO FEDRAL, ROUBAM, SAQUEIAM E SUBTRAEM A NAÇÃO BRASILEIRA. "PARABÉNS SENHORES MINISTRO".

FICO COM A MÁXIMA POPULAR: " QUEM DISSO CUIDA, DISSO USA..!

SE A MAIORIA DOS MINISTRO DO SUPREMO, ENTENDEU QUE OS LADRÕES DO LULA MERECEM SEREM JULGADOS NUM SEGUNDO TURNO, É POR QUÊ, NO FUNDO, OS MESMOS MINISTROS "COMPARTILHAM E OU CONCORDAM COM TAIS PRÁTICAS;

QUEM DEFENDE MENSALEIROS CONDENDOS, MENSALEIRO,TAMBÉM O É

Dimas Cassimiro

Dimas Cassimiro
Enviado por Dimas Cassimiro em 13/09/2013
Reeditado em 24/09/2013
Código do texto: T4480355
Classificação de conteúdo: seguro