Um “Abaixo a Corrupção!” que não interessa à Imprensa

O Brasil está estruturado, no momento, para a corrupção e é preciso encontrar os Princípios determinantes que levam o homem político a corromper a Res Pública em benefício próprio. A discussão infame que se faz sobre a biografia não autorizada demonstra de forma cabal: o Direito apregoa o direito de alguém escrever, generalizando, praticar, e, depois de publicado, ou praticado, o prejudicado deve entrar na Justiça contra qualquer dolo havido. É este o mecanismo da corrupção, é este o mecanismo que permite ao Governo brasileiro desviar para Cuba recursos públicos necessários à construção de um SUS digno, desviar para outros países irmanados na mesma Ideologia marxista já vencida e apodrecida, fedendo apesar de todas as maquiagens modernas, exigindo há muito seu sepultamento. Isto é corrupção e está sendo aceito caladamente pelos políticos que defendem seus próprios interesses e por Juristas que esqueceram seu dever para com o País. O povo grita Abaixo a Corrupção e os políticos inventam mais impostos, sem, no entanto, terem feito um mínimo contra a corrupção e a Imoralidade política que estamos vivendo, em um momento em que há um deputado presidiário em exercício de seu mandato, há políticos condenados colocando regulamentos institucionais acima da Constituição, em um momento em que uma Medida Provisória usando da falácia de que há cidades interioranas e postos de saúde sem médicos, se impõe ao Congresso Nacional, com aceitação plena por políticos babacas, que estão atuando na base do troca-troca, me dê o que queremos que daremos a aprovação sem discussão de qualquer projeto imbecil que nos apresentarem. Aí está o resultado: as cidades interioranas continuarão desassistidas e o Mais Médico vai atender as cidades onde o Governo precisa angariar votos para seus candidatos. Assim, o Estado de São Paulo será o maior agraciado em número de médicos pelo maldito programa, em detrimento das cidades interioranas que serviram de argumento sofismático para impor a MP 621. Assim, como não está sendo devidamente noticiado na Mídia, várias cidades estão demitindo médicos para receberem médicos Cubanos e as Leis Trabalhistas, apesar da grita que no momento faz a Justiça Trabalhista, não serão observadas por se ter transformado magicamente CONTRATO DE TRABALHO POR PRAZO DETERMINADO E DEDICAÇÃO EXCLUSIVA em “bolsa-formação” ou “bolsa-residência”, e não serão observadas, há uma SEGURANÇA JURÍDICA montada no Supremo Tribunal Federal para aprovar todas as medidas governamentais, ainda que ferindo a Constituição e as Leis Vigentes.

Não é possível governar um País a favor de seu povo e não em benefício próprio sem observação de Princípios Morais, dos quais as Ideologias Marxistas se afastam justamente por se afastar da Religião: que não se creia em Deus é um direito alienável de o homem crer ou não em qualquer coisa ainda que esta Coisa seja Deus. É um argumento absurdamente falho por esquecer que Deus é também a Ordem Moral do Mundo, e pode-se não crer em Deus, mas nunca se pode ir contra a Ordem Moral do Mundo, que é também a Constituição de Leis escritas ou não para as Relações entre os homens, na apaixonante equação entre o Homem, a Sociedade, a Natureza e os Objetos: PRINCÍPIOS MORAIS! Os governantes e seus asseclas, com recursos escusos adotados por marqueteiros, mentem descaradamente, usam de falácias e sofismas, distorcem o significado das palavras a seu favor, para justificar a imposição de suas medidas pseudo-sociais – o Bolsa Família transformado em instrumento de voto de cabresto é um fato de exclusão social em longo prazo, embora dê ao povo carente a impressão de estarem inclusos na Sociedade Constituída por poderem comprar saias de 300,00 para suas filhas adolescentes. Entretanto, os governantes e o Ministério da Doença sabem que suas propostas são prejudiciais sob rótulo e resposta ao pedido social de MAIS ATENÇÃO Á SAÚDE E AO SUS: sabem, determinantemente sabem, pois teriam sido sérios e honestos, e não teriam feito uso de mentiras, falácias, sofismas ou prestidigitação com palavras, teriam argumentado com a Verdade, a verdade nua e crua: o Brasil está falido por atuação de uma classe política que se enriquece com meios lícitos e ilícitos, vivendo nababescamente e com uma fome ansiosa por aumentar os impostos.

A discussão da biografia não autorizada, defendida com tanta sofismação, deixa bem claro que o FAZER ERRADO é direito dos governantes pseudo-socialistas, e quem se sentir prejudicado que reclame na Justiça, em um contexto em que a Justiça é morosa, que não há sentença jurídica que realmente desmanche prejuízos já ocorridos, podendo no máximo promover indenizações, em um contexto em que uma Segurança Jurídica está montada para a aprovação de todos os atos governamentais mesmo que em desrespeito à Constituição e às Leis Vigentes. Se está errado, cabe corrigir antes que aconteça, e não depois quando o prejuízo se concretiza!

Em nome da Moralidade Pública, por o MAIS MÉDICOS ser um programa eleitoreiro visando à reeleição da Presidente e à eleição de padilha para o governo de São Paulo, estas candidaturas deveriam ser impugnadas e já, agora que se faz o desvirtuamento do programa de seus objetivos iniciais, esquecendo-se dos rincões do país para beneficiar redutos de eleitores da situação.

Gilberto Profeta
Enviado por Gilberto Profeta em 10/11/2013
Reeditado em 11/11/2013
Código do texto: T4564607
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.