Conheça a verdade, e a verdade vos libertara!

Na verdade, os políticos não querem que os eleitores conheçam as causas das corrupções!

Se vc eleitor sabe como funciona uma eleição, se considere privilegiado, pois 90% da população esta no mundo da lua!

A lei de imunidade, e a lei do foru privilegiado são retrogradas; vem da época do império, e foram criadas por imperialistas escravocratas, que não aceitavam serem julgados da mesma maneira que o cidadão comum!

Enquanto não tiver fim estas leis, que estão na contra mão de direção da constituição, da verdadeira democracia e dos direitos iguais, tudo continuara na mesma: Tem mais quesitos importantes que precisam mudar!

A constituição dos EUA não Chega a 1% da brasileira, mas funciona bem melhor!

Aqui as leis e emendas são feitas para oprimir a sociedade, para dar privilégios, e acobertar políticos corruptos.

Tudo leva a crer que estas alianças feitas entre os partidos repletos de corruptos, não passam de artifícios entre quadrilhas para que em nome de uma lei fajuta, distribuir cargos e promoções entre si, se mantendo impunes e eternamente no poder!

Note que a população é obrigada a votar; e 90% desta população desconhecem como funciona uma eleição!

O eleitor pode votar no vizinho, no amigo, ou no parente por achar que esta ajudando eleger uma pessoa idônea; mas poucos sabem que o voto pertence ao partido, não ao candidato.

Este é o esquema das raposas velhas, para usar o ignorante e arrecadar votos aos presidentes dos partidos, pois estes crápulas, feito Maluf, Color, Sarney e outros mais sabem que estão desacreditados!

E tem inocente que vota em candidatos destes partidos repletos de corruptos coligados, e ainda ficam debatendo e se perguntando; quem votou e elegeu estes corruptos?

Mal sabe este pobre diabo, que ele indiretamente ajudou a fortalecer estes partidos, e ajudou a eleger estes bandidos; e que devido ao seu voto estes canalhas se tornaram senadores!

Estas informações deveriam ser divulgadas; ninguém deveria ser obrigado a votar; quero dizer: Jogar sem conhecer as regras deste jogo sujo, que estão obrigando o cidadão a jogar.

Divulguem, e os corruptos vão se arrepiar ao saber que podemos ser um povo unido; vamos tornar a população bem informada, lutando por uma verdadeira democracia, por direitos iguais e justiça social!