O mundo não vai girar para você amar alguém.

O mundo não vai girar para você amar alguém, acredite. Mesmo não sendo perfeitos todos nós um dia vamos encontrar alguém com quem sonharemos, faremos planos para o futuro e imaginemos coisas com tal pessoa, se isso ainda não aconteceu com você, parabéns, se já aconteceu bem vindo ao clube, se acontece com frequência, desculpe mas você precisa de ajuda...

Mas essa não é a questão, todos nós nunca aprendemos a nos doar de verdade, sem ficar esperando algo em troca, pois é, sempre queremos que a outra pessoa se declare, sinta um amor enorme por nós, mas geralmente isso não acontece, na verdade é bem ao contrário, sempre temos dificuldades para conseguir conquistar alguém de quem gostamos.

Isso se deve ao universo, Newton dizia que a massa vezes a gravidade nos dava o verdade peso de cada objeto, ok, o que isso tem a ver? tudo! enquanto você fica ai cheio de ideais a pessoa que você quer deve estar por ai, se divertindo, passando o dia com os amigos ou até mesmo no colo de algum estranho metidinho, então cuidado, sugestões de ficar na espreita observando de perto os passos da tal pessoa são uma boa maneira de saber o que ela anda fazendo.

Ok, não é sério, mas temos que aprender a viver a vida independente de muitas pessoas, temos a família, os amigos, os amigos dos amigos e todos os outros, as vezes um amor pode te deixar sonhando por dias, meses e anos, mas quando acordamos de verdade e apanhamos da vida não é legal assim, então tome cuidado com quem se relacionar, a vida está ai para nos mostrar os caminhos certos a seguir, escolha o seu e viva feliz.

Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 17/11/2013
Código do texto: T4574575
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.