Guerra fria

Se eu pudesse escrever a mais bela poesia, ela seria pra você, só pra você....mas me sinto tão limitada...

Ou então, poderia compor a mais linda e perfeita canção, tão perfeita que arrumaria o quebra-cabeça dos nossos sentimentos e tornaria nossos corações em 1 novamente... mas vejo que não posso, novamente, me sinto limitada...

Hummm, e se eu te desse o beijo mais gostoso que pudesse existir, aquele bem demorado, recheado com um abraço gostoso que só nós dois sabemos dar?? Dessa vez me sinto limitada, pois não depende só de mim...

Tenho pensado sobre limites ultimamente. Na verdade, meu interior está travando uma guerra....

RAZÃO X CORAÇÃO

Nooossa....me pergunto quem vai ganhar esse jogo....

Meu coração cria as estratégias, e minha razão impõe os limites...

Dúvidas....

Muitas dúvidas....

No meio dessa guerra não sei em que lado estou...não sei pra quem torcer...não sei quem seguir!

E novamente...

Dúvidas....

Creio que o fim dessa guerra se dará quando minha razão e meu coração se entenderem... eles estão meio brigados...cada um de um lado...e dividindo minha vida....

E eu?

Vou esperar....

Sempre aprendi que na dúvida, o melhor é não fazer nada...então, espero.

E esperarei o tempo que for preciso...até ver novamente minha razão caminhando de mãos dadas com meu coração, sob a brisa das mais belas canções, esperando o nascer (renascer) do sol que vai dar um fim nessa guerra fria de mim!!!

Taiane Cruz
Enviado por Taiane Cruz em 21/04/2007
Código do texto: T458966