O Justiceiro

Ate quando vamos passar as mãos na cabeça de bandidos de qualquer espécie? Quando vejo inocentes desbravando PT no peito por ganharem um bolsa família de imediato me lembro da história de Esaú e Jacó, onde Esaú troca a sua primogenitura com o astuto Jacó por um prato de lentilha, hoje não é diferente, pois uns vende o Pais por um platô de comida outros pelas suas bancadas, salários e um pouco do que ganharem com os desvios, assinam de olhos fechado qualquer declamação contra o povo, contra o País. Na verdade nem os culpo, pois só estão defendendo seus interesses, uns inocentemente e outros que conhecem a verdade mais do que eu, pois conhece a sujeira de perto, mas se vendem. Porém os inocentes não percebem que estão abaixo de uma barragem cheia de rachaduras e quando ela romper muitos vão perder a própria vida e o que vai restar é apenas muita lama para limparmos e muito tarde perceberão que não ganharam o suficiente para vender seu País sua dignidade ou a herança de seus filhos e netos. Pois num mundo de espertos muito se somam o numero dos que são vitimas de sua própria maldade. E nós que não ganhamos nem com bolsa família ou salários somos piores do que eles, pois olhamos e nada fazemos, deixamos um homem sozinho clamando por justiça, enquanto assistimos sentados no conforto de nossas cadeiras, desejosos por justiça mas não movendo nem um só dedo para apoia-lo, falta apoiadores mas não falta abutres escarnecedores para tentar arrumar uma forma de parar a justiça, um grito desesperado dos que lucram com a miséria do povo. deveríamos estar juntos clamando por justiça! Joaquim Barbosa é a voz do deserto, o que grita por justiça no meio dos injustos acostumados com os acertos corruptos que empobrece o País em todos sentidos. O povo foi escoria inocente da realidade, e nem se quer chegavam perto da verdade, porem agora o povo tem mais acesso a informação, isso deixa claro alguém que fala dos deslavo de privatizar uma empresa como a Petrobras e em apenas um ano depois decretar a privatização do mesmo, sou contra o caráter dissimulado do PT que vende a propaganda enganosa escondendo os fatos e a verdade, que nasçam vários Joaquin Barbosa na voz de cada um que grita por justiça, com sede de justiça, o povo honesto esta cansado de pagar pedágio para bandidos em favelas do rio para poder ter acesso a suas próprias casas, cansado de ver bandido tirar a tranqüilidade e a vida de pessoas inocentes e trabalhadoras, de ver que os bandidos estão soltos sem nenhuma justiça que incomode-os, já o que levanta na penumbra do dia para trazer o sustento da família nem sempre voltam, pagando com o próprio sangue, cercado por tanta violência sem punição, patenteados por um País sem leis como o Brasil, onde o que chamamos de justiça não é nada mais que a injustiça, é por isso que homens cansado de leis branda como essa que apoia apenas os bandidos, enchem os olhos ao vêem Joaquim Barbosa um Homem que realmente almeja a justiça acabando com um pouco da festa dos Pizzaiolos . Parabéns Joaquim Barbosa, Se for preciso cria leis para punir e não parar por ai te apoiaremos, pois o Pais quer saber como é ser justo, pois não conhecemos a justiça, pois muitos chamam a injustiça de justo, pois aqui o justo é ser bandido. Escuta-se praticamente um grito entre os corruptos. Dizendo... corruptos e bandidos soltos e o honesto que seja preso, no tipo de Justiça que esse Pais considera justiça é mais lucrativo ser bandido, que nasça as leis se não há que a criemos sem medo pois não há nado mais injusto para o justo que as leis que ai estão, punindo os honestos, presos em suas próprias casas por não poderem sair de suas casas sem correr o risco de se perder nas mãos dos protegidos pelas injustiça. Onde se ver bandidos nas rua e cidadãos honestos presos em casa? Assim é a justiça desse País que já passou a centenas de anos do que se pode chamar de justiça. 10000000000000000000000000000000000000/Joaquim Barbosa 10000000000000000000000000000/º Que nasça justiça pois os justiceiros já nasceram. Que Joaquim Barbosa não pare por ai pois o País tem sede de justiça, pois ainda à muito para ser feito para corrigir as leis brandas desse pais Joaquim Barbosa é só a ponta do iceberg, e representa o povo a parte bem maior desse iceberg. com sede de justiça. Mas os demais não representam o povo mais sim as suas próprias concupiscência. É preciso perseverar insistir para que massa justiça nesse Pais como o sol nasce pela manhã. O Brasil apoia a justiça, apoiamos Joaquim Barbosa. É hora de lutarmos como um todo, sem deixar que um só homem se doa por um Pais inteiro. Sem deixar que apenas Joaquim Barbosa se enoje sozinho das injustiças praticadas nesse pais, e comêssemos lutar pela verdadeira justiça, que nem ainda foi criada mas agradecemos por ser praticada, a justiça ainda não escrita sem forma nos livros do magistrados e conhecida no coração dos que sonham em um dia haver justiça, dos que almejam justiça nesse Pais. A justiça não conhecida pela injustiça, mas praticado pelo justo presidente de supremo com mãos de ferro. parabéns... Ao Presidente do supremo Joaquim Barbosa. Talvez muitos me chamem de ante Petista, mas não sou, falo a todos partidos, pois não me é conveniente nenhum partido, apenas estou cansado do que chamamos de justiça, para que ela realmente nasça é preciso criar leis rígidas/extremas.