Aprendendo Para VIVER...

Enquanto acharmos que possa existir outras coisas em nosso país que venha ser mais importante que a educação; estaremos condenados a conviver assim: com essa vida triste, onde a violência aumenta a cada dia, porque quando se envolve com o procedimento de aprendizado, não nos sobra mais tempo para nada, e o deleite é cada vez mais intenso...

Um Ser que não instruir-se na sua adolescência na leitura, na escrita, e consequentemente não desenvolver “O Pensar”... Esse Ser terá uma aguda disposição a cometer desacertos que poderá lhes desvirtuar a percorrer caminhos que nada acrescentará em sua vida e muito menos ao mundo em que ele vive...

É sucinto que respeitemos os nossos mentores porque eles são os profissionais mais importantes na construção de um mundo mais equitativo e mais humano... É preciso dar as mãos: famílias, educadores e instituição; porque a instrução é um processo onde todos precisam ter o seu papel e exercê-lo com muito Amor... Um país é responsável, não apenas por ensinar os seus filhos o conhecimentos prático; mas, que todos possam se tornarem cidadãos do Mundo e comprometer-se com a formação de um mundo melhor... Sempre.

O MEU MAIOR DESEJO PARA TODOS OS ANOS NOVOS...

Lucas Santos
Enviado por Lucas Santos em 29/12/2013
Código do texto: T4629432
Classificação de conteúdo: seguro