2013 - 2014

Assim mais um ano termina. Como chuva vem à reflexão dos 365 dias passados (contando com o hoje, pois ainda estamos no mesmo ano), surge nuvens nubladas – parecendo que não teve momentos de alegria, surgi um mar de decepções – parecendo que não teve boas surpresas, e após horas de negativismo você pede um novo ano melhor.

Não podemos esquecer dos ensinamentos que os obstáculos deixaram , não podemos esquecer os sorrisos dados, os novos amigos conquistados, o novo amor encontrado. Devemos ser justos na reflexão de um ano.

Cumpra seus desejos. Não deixe para amanhã o que pode ser feito hoje, não compre novos livros sem ter lido os antigos – às vezes, o que necessita já possuí. Faça planos ponderáveis que contemple suas necessidades e a de outras pessoas, nada é mais egoísta que a felicidade solitária.

Reúna todos os erros dos anos passados e veja o que aprendeu. Reavalie todos os conselhos que te foi dito, reavalie todas as discussões; ninguém perderia tempo conversando contigo se não gostasse ou ao menos compartilhasse teorias.

Faça seu novo ano vale a pena!

W Fortunato
Enviado por W Fortunato em 15/01/2014
Código do texto: T4649940
Classificação de conteúdo: seguro