Revolta

Após conversas com algumas amigas estou chocada!

Homens! Homens! Tomem tenência nessas suas vidas!

Na boa, não têm vergonha de despertarem sentimentos sem a intenção de retribuí-los?

O que leva uma pessoa, que se diz homem, um homem respeitado, lotado de valores a mentir, se fazer de gentil, falar palavras doces, com a intenção de ganhar o respeito e confiança de mulheres, jovens, meninas e assim fazer o que bem quer, com esses frágeis corações?

Eu confesso que estou tristemente decepcionada e com asco de alguns homens!!!! Homens que só pensam em si próprios. Homens que agem como se nós mulheres fossemos seus parques de diversões.

Homens covardes! Homens fracos incapazes de amar!

E vocês mulheres; minhas irmãs queridas; mais uma vez eu repito: Cuidem de seus corações! Parem de permitir que os machuquem! Fujam da aparência do mal! Cuidado as DSTs Andam por ai à solta!!! Apressem na busca pela felicidade individual! Corram depressa! Corram em busca da saúde mental/emocional, física, espiritual!! Corram minhas irmãs pois, os anos se vão!!

Sem mais Cacilma Viana

Cacilma Guarani Kaiowá
Enviado por Cacilma Guarani Kaiowá em 13/02/2014
Código do texto: T4689248
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.