PALAVRAS QUE FICAM...
          (Poeta Nunes de Souza)

 
          Aos amigos que marcaram presença... ficam os nossos agradecimentos sinceros e a certeza de que sonhar ainda vale a pena, vocês fizeram a diferença e conosco entraram na história, obrigado a vocês!
          Aos amigos que não puderam estar presentes no evento... ficam também guardado em nossos corações as palavras de estímulos que nos foram dirigidas em outros momentos da nossa trajetória, obrigado a vocês!
          Aos amigos que colaboraram como parceiros diretos do nosso projeto... ficam a nossa profunda gratidão, pois sem o apoio de vocês, nosso sonho seria somente uma utopia. Obrigado amigos por acreditarem no nosso projeto!
          Aos amigos da imprensa, que nos impulsionaram e fizeram com que chegássemos mais longe, ficam aqui registradas nossa imensa alegria e gratidão, afinal foram 14 emissoras de Rádio, sendo 12 FM's e 02 AM's e 03 TV's, 02 Portais de Comunicação, como o Portal Bonfinópolis, na pessoa do amigo Eber Pereira (Ebinho) pela produção do vídeo de divulgação da trajetória dos poetas; 01 Revista, 04 Jornais impressos que acreditaram no nosso trabalho e fez com ele atravessasse as fronteiras de Bonfinópolis de Minas, do Noroeste e do Brasil. Muitíssimo obrigado a todos!
          À diretoria do CMIBOM - Clube da Melhor Idade de Bonfinópolis de Minas, na pessoa do seu Presidente Manoel Luiz dos Santos, do Sr. Aguimar Ribeiro da Silva e demais membros, ficam nossa gratidão pela disponibilidade do espaço para a realização do nosso evento inédito, por isso, amigos, muitíssimo obrigado a vocês!
          À Administração Municipal "Bonfinópolis de Minas - Cada Dia Melhor!" na pessoa do Sr. Prefeito Municipal Donizete Antonio dos Santos, ficam nossas palavras de agradecimentos à toda equipe das Secretarias Municipais de Obras, Desenvolvimento Social, Administração e Educação. Muito obrigado a todos pela parceria!
          Ao ilustre amigo e Vicentino José de Macedo (Zé Pretinho) pela disponibilização de uma Tenda para o local do evento, ficam nossas palavras e o pedido de que Deus por intercessão de São Vicente de Paula lhe retribua por múltiplas vezes esse seu gesto concreto em prol dos poetas, da arte e cultura Bonfinopolitana. Deus lhe pague!
          Ao professor Tarcísio Ofugi e seus alunos pelo brilhantismo na demonstração e performance do Projeto Municipal de Karatê Shotocan, ficam nossas palavras de gratidão e que essa arte seja propagada em todos os rincões deste município. Belíssima apresentação, ARIGATÔ...
          Ao escritor Cabo Cristino, que buscou no fundo da alma as palavras certas para nos fazer mergulhar no maravilhoso mundo da literatura, declamando com exímia propriedade seus poemas, ficam nossa admiração e agradecimentos, valeu companheiro, estamos juntos nessa seara cultural!
     A presença do amigo e artista plástico Mauro Menezes, vencedor do prêmio Brasília TOP Show 2014 como o melhor artista plástico do Distrito Federal, ficam nossas palavras de estímulo, que muito nos honra sua representatividade e seu ateliê em Taguatinga - DF, sempre elevando o nome de Bonfinópolis de Minas - MG. Muito obrigado amigo!
     Ao eterno professor José Edson Loscha, que brilhantemente fez uso da palavra em nome dos Profissionais da Imprensa e nos dirigiu palavras de ânimo, ficam nossa amizade sincera e reconhecimento pelo seu trabalho exemplar de Professor de longas datas. Muito obrigado Zé Loscha!
          Aos Vereadores, Reginaldo Palma, Dadá Simões e Fernanda Oliveira, ficam nossa torcida e votos de que desempenhem e apóiem os projetos culturais que chegarem àquela Casa de Leis. Muitíssimo obrigado pelas palavras dirigidas aos poetas!
          Ao grande Mestre de Cerimônia e intérprete musical Alberto Ferreira da Silva, nosso amigo Betynho Silva, ficam nossa admiração e torcida para que muito breve apresente a todos nós o seu CD que está sendo preparado com tanto amor. Obrigado amigo, você foi essencial no evento!
          Ao amigo Raimundo Martins, pela disposição em fazer com que o ambiente se revestisse de melhor visualização, decorando-o com sutileza e aconchego, ficam nossa amizade e votos de que continue a nos brindar com seu talento.
          Aos nossos colegas de trabalho que nos honraram com suas presenças e que torceram positivamente para que esse momento pudesse tornar real, ficam nossas palavras de muitíssimo obrigado e a certeza de que os amigos são tesouros preciosíssimos. Valeu companheiros (as) colegas de trabalho!
          Ao nosso Produtor artístico, que desde o princípio acreditou no nosso potencial e se prontificou a realizar algo inédito de Bonfinópolis de Minas, do Noroeste e Alto Paranaíba, fica aqui nosso agradecimento sincero pelo crédito neste projeto inusitado que se revestiu de brilhantismo. Obrigado amigo Betho Amorim do Studio H2A de Patos de Minas - MG.
          Aos intérpretes das nossas obras, Mário Júlio e Jô Guimarães, que deram vidas às nossas inspirações, ficam registradas a nossa gratidão e reconhecimento, pois todas as vezes que alguma obra for executada, parte de todos nós será contemplada na beleza artística deste amado Brasil.
          Aos internautas que acompanharam o passo a passo da nossa trajetória, que torceram pelo nosso sucesso, sobretudo os "facefriends" onde efetivamente foi desenvolvida a maior parte publicitária do nosso trabalho, ficam nossas palavras de agradecimento e a certeza de que as parcerias se constroem para juntos elevar nossas realizações! Obrigado, amigos do Facebook.
          Aos familiares, que suportaram diversos momentos de ausências dos poetas, que antes de tudo, são maridos, irmãos, pais, ficam as certezas da nossa fidelidade familiar acima dos nossos projetos. Obrigado a vocês por tudo!
         Aos amigos que coincidentemente, neste dia também organizaram seus eventos de tão importante relevância, ficam nossas palavras de estímulo e a certeza de que o Sol brilha para todos, ninguém é concorrente de ninguém e que somos parceiros com a missão de apresentar sempre o melhor para nossa gente, onde vamos estar e prestigiar algo, é apenas uma questão de prioridade, não podemos querer a exclusividade. Obrigado a vocês!
          A empresa MCK de São Paulo - SP, responsável pela Fabricação, Prensagem e Duplicação do nosso CD "Coletânea Poética Obras dos Poetas Bonfinopolitanos", o material gráfico e autoração, ficam nossa parceria firmada em prol da qualidade e a certeza de que a solidez do nosso projeto está consolidada. Obrigado a vocês!
          A empresa AMZ - Mídia Industrial de Manaus - AM pela produção do nosso CD "Coletânea Poética Obras dos Poetas Bonfinopolitanos" ficam nossas palavras de confiança no nosso trabalho poético e na qualidade e referência Nacional dos produtos artísticos distribuídos, muitíssimo obrigado a vocês!
          Aos amigos, que porventura tenhamos sido pegos pelo lapso da memória e não aqui mencionamos seus nomes, queremos que se sintam abraçados e acolhidos pelo nosso projeto de igual forma aos demais aqui citados!
          Obrigado, amigo e parceiro poético SEBASTIÃO DE MELLO, nosso sonho tornou-se real, nosso trabalho apenas está começando e o que nessa data aconteceu, quero crer que é o início de um trabalho glorioso que se descortina no horizonte da nossa existência. Tudo o que fizemos teve a Mão de Deus na direção e por isso afirmo com propriedade: "ATÉ AQUI NOS AJUDOU O SENHOR!"
     Ao nosso amado e bom DEUS, Eterno Pai por Excelência! Ficam as nossas vidas sob SEUS desígnios, ficam nossas inspirações, nossos projetos futuros, a nossa base sólida e o propósito de sempre escrever e acalentar almas e corações! Nossa FÉ, nosso TUDO!


Poeta NUNES DE SOUZA - Bonfinópolis de Minas - MG, 22 de Junho de 2014.

Produtor Fonográfico: Vanderlito do Divino Nunes de Souza

Por ocasião do Lançamento da Coletânea Poética Obras dos Poetas Bonfinopolitanos
Dia 21/06/2014 no Clube da Melhor Idade de Bonfinópolis de Minas - MG.


Foto: Poetas Nunes de Souza & Sebastião de Mello no Studio H2A de Patos de Minas - MG, em 31 de março de 2011. Arquivo pessoal dos poetas.

Contatos:  poetasnunesouzamello@gmail.com
                     portavozdaemocao@hotmail.com        
                     poetacontabilista@gmail.com
                     sebastiaodemello.sam@gmail.com     

 
                    
POETA NUNES DE SOUZA
Enviado por POETA NUNES DE SOUZA em 25/06/2014
Reeditado em 25/06/2014
Código do texto: T4857766
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.