PRA NÃO DIZER QUE EU NÃO FALEI DE COPA DO MUNDO

O futebol é onipresente na vida de cada habitante deste ilustre país. Respira-se futebol por cada poro da pele tupiniquim. O espírito do brasileiro corre no gramado junto da redonda, nos pés dos atletas de chuteiras. Tornou-se um filão rentável ao capital, aí é outra história, que também nos diz respeito, mas não nos damos conta disso.

O futebol brasileiro representa bem o seu país: um futebol cheio de simulações de faltas de jogadores malandros, que buscam no " jeitinho brasileiro" uma vantagem sobre o adversário aos olhos descuidados dos árbitros.

Todos nós vimos o felipão pedindo aos jogadores pra tirarem a bola do goleiro na hora do lançamento.

Não entendo nada de futebol, mas acho que nesse caso a arte imita a vida.

Nos comentários desfilados ficou claro que a seleção tinha esse vício e que desagradava enormemente o time adversário.

O Brasil adotou bem a lei - a lei do menor esforço - tornando-se autoridade no assunto, haja vista as falcatruas descobertas nas vendas dos ingressos, uma berrante constatação de que os gringos estão seguindo os nossos passos.

Ei, não queremos concorrência aqui não senhor!

Cada macaco no seu galho!