Conspiração.

Poderia também ter o nome de (auto controle):

Também se pode chamar de laço ou teia de aranha.

O povo já sabe do perigo que corre, porem não sabe como escapar ou para onde correr!

Uma teia para humanidade chamada de nova ordem mundial.

Os luminantes tem um grito de guerra, uma palavra chave, uma regra.( Implantar o caos e depois trazer a falsa solução que facilite os seus planos) Isso se ver claramente na policia militar, estão mostrando apenas o lado ruim da policia estadual, pois a ideia deles é alegar que a policia estadual não tem saída e é corrupta pra implantar a policia unica, aparentemente sera bom, mas sera uma policia unica sem oposição e controlada pelo governo federal, que não terá uma barreira para implantar a ditadura ou o controle da população, e o primeiro passo foi desarmar a população.

Alguém viu o vide-o da policia de Cuba ou chile?

O vídeo mostra claramente policiais atirando contra a população, na verdade é uma repleção, onde o povo ou ate mesmo o estado não tem como se defender com guerras como as que já tivemos no passado de estado contra estado e contra o governo federal. tudo previamente calculado pelos luminantes.

Para os luminantes os fins justificam os meios.

Que tal martirizar a ideia de um franco atirador para deixar alarmada a população e desarmá-la?

É preciso se espelhar nas táticas deles para nos prepararmos contra eles, não se deixe desarmar tanto e aprenda enquanto é tempo a fazer as suas próprias armas.Os militantes da al gaeda sabiam fazer armas e ate pilotar aviões.

Como diz o ditado(para tirar o veneno de cobra é preciso usar o próprio veneno.

Aos leigos pouco se sabe sobre essa armadilha, mas de agora endiante muito se ouvira falar dela!

Qual nação não esta aliada?

Qual sistema político não faz parte?

Como escapar?

Ate mesmo quem sabe sobre o esquema não sabe como quebra essa sentença que ronda a humanidade. Muitos a ignoram, mas o perigo esta bem aos olhos de quem quer enxergar.

Nunca esteve tão obvia.

(Conspiração)

Será que o Brasil esta no esquema?

O que vocês leitores achariam se eu os falasse que não tem como escapar?

Com certeza muito me chamariam de louco!

Mas perdi a chance de me passar por vidente há algumas semanas atrás, pois algumas dessas conspirações já estão em andamento, na verdade em tese quase completa.

Porem eu acreditava que Dilma seria a vitima para que lula entrasse, mas isso não quer dizer que esse partido não tenha inimigos ate mesmo entre eles.

Porem lula percebendo a rejeição do PT pelo povo já se aproximava de alguém querendo fazer uma possível aliança que daria continuidade aos ideais comunistas, e esse cara era Eduardo Campos, porem não quer dizer que essa pessoa não passe a ser a Marina.

Inimigos aos olhos do povo amigo no golpe comunista.

Quem não viu Marina bater palma para o plebiscito 8243? Ou Aécio bater palmas para o marco civil e a ideia de amordaçar a empresa soou muito bem aos seus ouvidos.

Os luminares não olham partidos, apenas se cumprem com os seus requisitos, e para suas obras não saírem dos trilhos vale de tudo, intimidar pais, políticos e eliminar as objeções ao seu plano. Para isso dispõem de dinheiro e da mais alta tecnologia.

O povo já sabe que o perigo os ronda, mas nos deixaram saber muito tarde, não temos para onde corre.

Qualquer partido, já esta de aliança com os luminantes, já não me é estranho ver leis escrupulosas votadas sem nenhuma barreia, vale de intimidação a compra de votos para ser votado o que eles querem, há muito tempo eu já dizia o Pais corre menos perigo pela carência de leis do que pelas que estão sendo implantadas nesse pais.

E com elas pode-se dizer que a abolição da escravidão não pendurou um século se quer. Em pouco tempo a humanidade será escrava e não será mais o legado dos negros, mas de toadas às raças.

Alguns de nos de pouco conhecimento tentamos escolher nossos candidatos, mas estrategistas políticos conspiram contra o povo e em qualquer candidato que se vote não mudara muito, mudara apenas um pouco a economia mas a forca continuara.

Leis de cárcere ideologicamente orquestrada contra o povo, aceito por políticos por compra de votos, por intimidação e por cooperação de quase todos partidos.

Para onde correr?

Destitui os políticos pode ser uma saída?

Mas quem garante que os militares também já não estejam infectados!

Oh é agora quem poderá nos defender?

arestotores
Enviado por arestotores em 18/08/2014
Reeditado em 18/08/2014
Código do texto: T4927868
Classificação de conteúdo: seguro