(DISCURSO FEITO EM SÃO PAULO NO DIA DOS PRIMOS).

Os Políticos Estão Desacreditados, e Desmoralizados.

A classe politica no nosso país esta desacreditada, e desmoralizada, pelo fato dos que se dizem representantes do povo, legislarem em causa própria e interesse do governo, votando e aprovando projetos e principalmente, de aumento e seus altos e poupudos salários, fazendo com que isso: Venham atrair aos olhos de grande numero de pessoas que se fazem candidatos para as próximas eleições, as mais variadas funções eleitorais, sem possuírem nem uma qualificação; sem terem se quer alguma formação de escolaridade, sem ter uma inscrição criteriosa estabelecida por lei, e exigida pela instituição superior eleitoral. Dai como vemos; serem eleitos ! aqueles que fazem gracinhas "Os Palhaços" e os que fazem promessas e enganam a população " Os Mentirosos", ai se juntam os larápios, ineptos, incompetentes e incapazes de criarem e apresentarem projetos de políticas publicas os quais venham beneficiar a população.

E lá estão eles; para fazerem somente números ,e ajudarem a delapidar o erário público. E lá se encontram corruptos, e corrompidos para a grande festa das falcatruas; da compra de votos, da aprovação de projetos a favor do governo indigno do povo brasileiro, pelos descalabros, incompetência e corrupção, que prolifera em todos os recantos da pátria amada Brasil.

Caros amigos, e meus irmãos brasileiros; o Brasil esta seriamente enfermo, e muito enfermos !!!. Acometido por uma doença muito grave; doença progressiva e degenerativa que fere, sangra e corroê, desde o os alicerces do Palácio da Alvorada em Brasilia, ao estomago do mais humilde homem, no mais distante rincão, da pátria brasileira, está doença, é o (cancôro da corrupção). Que para acabar com esse permisioso mal, é preciso acabar com os corruptos que lá estão. E tenho dito.