ELEIÇÕES 2014, Que virá para os próximos quatros anos?

Valha mi Deus!... Que será que será que vai acontecer nestes quatros anos que está inaugurar.

Não vai ser moleza aguentar este governo que está ai sobre o mando do partido do trabalhador, vai ter corruptos para dar com pau.

Imaginem vocês como eles ficarão na fita quando se darão conta que foram eleitos com o consentimento do povo, que e não estão se importando com a tal corrupção, e lhes deram carta branca, ai sim vai ser um salve se quem poder para abocanharem a parte mais gorda das verbas públicas.

Esta farra não acabará tão cedo enquanto não aparecer um candidato de pulso firme determinado acabar com estas sucessões de vitórias destes maus políticos que investem milhões em propaganda convencendo os eleitores indecisos.

Eles pretendem perpetuarem no governo, sentaram ali nesta cadeira da presidência e dali não quer deixar o posto para outro presidente.

Eu imagino que para derrubar está política que está ai só se aparecer um candidato novo que não está desgastado no cenário político, um candidato surpresa, nome limpo sem nenhum indício de desonestidade, imagino um empresário que não nos apresenta com o rótulo de nenhum partido e inaugure um novo partido político com uma cara nova sem estes que já estão marcados pela corrupção.

Caso não surja nenhuma novidade para nos darem alguma esperança estaremos fadado a sofrerem dezenas de anos com estes mensalões que quando julgado sempre acaba em pizza e estarão todos eles gozando de liberdade rindo de nossa cara.

(antonio herrero portilho) 28/9/2014.

Antonio Portilho antherport
Enviado por Antonio Portilho antherport em 28/09/2014
Reeditado em 04/10/2014
Código do texto: T4980024
Classificação de conteúdo: seguro