DESABAFO

DESABAFO

Li uma Mensagem de uma amiga no meu Facebook que passa também por essa situação do Cancêr só que o dela não é de Mama..Um outro tipo de Cancêr,como existe muitos..Refleti e pensei ela tem razão,nós estamos lutando pelo Cancêr de Mama eu também ,com campanha,eventos etc..Mais temos que pensar que tem pessoas com Cancêr em Vários Lugares e os Homens também tem Cancêr.Eu agradeço muito a essa Minha amiga de Letra L..que adoro muito pela mensagem,eu tenho muitas amigas com Cancêr em vários Locais em seu corpo e amigas que ja se foram por causa da Doença também não só na Mama mais em outros locais.tocou meu coração..Então vamos também Lutar por aqueles que tem Cancêr de Prostata,Garganta,útero e tantos outros tipos..Estou com vocês!!

Eu digo sempre sou so uma gotinha de água caindo no Oceano se todos fossem uma gotinha e se juntassem formaria mais Oceanos de amor.Eu me importo e você..Não só com pessoas com Cancêr,tem pessoas também com outras doenças como a Aid´s,Ebola,entre tantas outras adultos,adolescentes e Crianças..Eu me importo!!Com a falta de comida no prato de mtas pessoas nesse País e a Má distribuição de Rendas..A criminalidade que só aumenta e crianças envolvidas..A Falta de escola,Falta de material escolar,Falta de Médicos,Hospitais,Falta de Policiais na Rua,Falta de Educação das pessoas..Centros de Vivências para Crianças,Adolescentes e Adultos Gratuitos..Eu me Importo a Inflação que só sobe e tudo só aumenta..O Valor da Passagem só aumenta e taxi também...Porém é só mais um grito abafado,o meu grito de minha consciência..Poderia citar variedades de muitos outros exemplos de necessidade desse País..Só um grito que não quer ficar preso na minha Garganta..

AUTORA :ASS:JAMMY SAID

Doceperfume
Enviado por Doceperfume em 13/10/2014
Código do texto: T4997479
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.