"Fora, Dilma!". Diz A Frase Escrita Em Alguns Caros Comprados Com IPI Reduzido Pelo Governo Federal

- AS COISAS SÃO IN-CRÍVEIS MESMO DE ACONTECER --

QUEM FAZ O BEM CORRE O SÉRIO RISCO DE SER ODIADO POR MUITOS

Basta andar pelas ruas que você ver alguns carros com o adesivo escrito nele "Fora Dilma!". Eu acho mesmo, isso, incrível. Chega a ser inacreditável. São os mesmos que poem esses adesivos em seus automóveis, os que compraram seus veículos com IPI reduzido pelo Gov. Federal, e que estão falando mal do mesmo governo desfilando pelas ruas. (conceito de ingratidão). Difícil de se entender.

Ou, ainda, porque agora esse povo "xingador" terá de assinar a carteira de trabalho de suas domésticas - agora é Lei; ou, porque tem que dividir o mesmo avião, o mesmo voo com o pobre, que agora pode viajar de férias de avião, antes, era só de "Busão" mesmo, em longas viagens. Ou, porque o povo agora tem suas humildes casinhas, e cada vez menos, não precisa mais pagar o caro aluguel para o rico, que agora, morre de ódio do governo que doa casas aos pobres; que financia crédito bancário mais barato ao pobre: casas, apartamentos, automóveis, com crédito consignado nos bancos. Ou, porque o pobre agora pode montar seu próprio negócio com o mesmo crédito consignado, que antes, só era concedido aos donos de empresas com CNPJ.

É de fato, basta olhar para a história da humanidade e, veremos que todos aqueles que ousaram fazer o bem aos mais humildes foram todos presos, torturados, julgados, condenados, assassinados, decapitados e, mortos. Foi assim com, Hypatia, Jesus Cristo, São Francisco de Assis, Snto. Abelardo, Snto. Expedito - que não é nem de longe o político candidato do PSDB ao governo de Rondônia (em 2014, no segundo turno), Joana D'arc, Mahatma Ghandi, Martin Luter King, Joaquim José da Silva Xavier - o Tiradentes, Lampião, Madre Tereza de Calcutá. E até com os filósofos - contra nós - da antiguidade quando os fanáticos cristãos invadiram a Biblioteca de Alexandria* e, destruíram tudo, ou, quase tudo que encontram pela frente.

E sempre vai ser assim, basta você decidir ousar fazer o bem aos pobres, libertando-os das mãos dos tiranos que eles vem contra você com todo ódio para lhes liquidarem. Mas, se você quer mesmo fazer o bem, não desista, o faça! mesmo que você seja provado passando por todas as torturas, calúnias, falácias, injúrias, faça sempre o bem, indistintamente. O Bem deve prevalecer.

"As pessoas passam as canções ficam." (Raul Seixas).

_______________________

* Biblioteca de Alexandria é a maior biblioteca da história da humanidade, nela existiam obras completa dos maiores pensadores da época, os escritos de muitos dos grandes filósofos se encontravam naquele recinto. Muitos desses pesadores sequer podem ter suas obras e pesquisas re-conhecidas por nós, hoje, ou, eles podem nem mesmo ser conhecidos pela grande contribuição que tentaram deixar à humanidade. Porque esta mesma humanidade de homens feroz os destruíram e os condenaram por serem pensadores e não fanáticos iguais a eles. Infelizmente, o fanatismo sempre irá existir dentre os homens. Pois, onde ha o ódio e a arrogância sempre irá existir a luta pelo poder. Que é o que arruía e destrói o ser humano por completo, o desejo exacerbado pelo prazer, a sua ganância, e a inveja. "Omaxalá.." dizem os povos Árabes contra os esses maus fluídos de pensamentos.

Fabinho Oliveira
Enviado por Fabinho Oliveira em 19/10/2014
Reeditado em 19/10/2014
Código do texto: T5004427
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.