O Bom Combate: Dilma Rousseff venceu 'o ódio' pelo Amor

Após uma dura batalha nas campanhas, onde a presidenta teve que ter uma postura fidedigna ao comande de austeridade política, para aguentar firme e forte! determinada! os inúmeros ataques da velha direita empresarial que assola este país desde sua colonização burguesa, da época do império. Dilma demonstrou ser uma mulher de muita garra, lutou bravamente, deste os tempos da ditadura militar, ela foi imperiosa e, uma destemida mulher. Dilma, não se acovardou nem mesmo diante do machismo agressivo, duro e preconceituoso de Aécio Neves; ela conseguiu se manter firme. Sempre com a cabeça inclinada e postura de comando e controle, sempre! Não temeu nem mesmo a poderosa e rica classe empresarial brasileira, uma das mais astutas e traiçoeiras elite do mundo. Dilma conseguiu manter a postura de uma verdadeira líder, esteve sempre em centilena e, também, em combate. E quando ela fora convidada a adentar a casa grande dos poderosos, com a arapuca toda armada, Dilma se manteve ainda mais imperiosa mulher. Ela fez lançar de sua espada justiceira, e cravou-a! bem no centro do no coração do dragão, fincando o báculo da justiça, exatamente, no Globo fatal de onde emerge toda a sujeira midiática que contamina este país. Parabéns! Dilma Rousseff, é a verdadeira cidadania brasileira quem te agradece.

Viva! a lei do forte, Viva! ao bem comum, o justo bem, Um Viva à dignidade dos trabalhadores deste país. Valeu! Dilma, parabéns...

Fabinho Oliveira
Enviado por Fabinho Oliveira em 27/10/2014
Reeditado em 27/10/2014
Código do texto: T5013524
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.