Que Jogo é Esse?...

O nosso país ainda vive em pé de guerra, mas, em outro tipo de combate: contra as forças estrangeiras fortemente armadas que nos atacam diariamente, sem que nós percebamos: às nossas mentes.

De uma forma astuta e impiedosamente todas as nações do mundo. Essa força, é o terrível Império do Norte, que espalha guerras pela mundo e discemina o ódio entre às nações.

Um fato indelével é que nos 514 anos de história o Brasil viveu seus maiores antagônicos governos no passado.

Muito já tem sido feito pelo governo atuante nos últimos 12 anos de gestão, e tem-se investido bastante substancial operações de combate aos larápios do erário púbico.

Tudo isso para varrer essa colônia de forças destrutivas de governos estrangeiros, que se infiltraram em nosso país.

E ao longo dos séculos vem usurpando nossas riquezas naturais e explorando, abusando e lesando a nossa gente. Afins unicamente, de querer nos escravizar e nos manter sob seu poder mental alienador, novamente.

Toda via, intuindo nos por de vol a sob a mira da chibata deu um senhor chamdo de "Tio Sam", que tem seu principal meio de ataque: a super-estrutura-tecnologica de dados.

Que faz atuar no país, essa metódia e ultrajante mídia que leva aos lares brasileiros somente um LIXO de entretenimento e informação de péssima qualidade e - sem valor algum.

Todos os dias nossos lares são invadidos por todos os meios - mídia - possíveis, com novelas Globais pornográficas, filmes Hollywoodanos sempre apontando os americanos como "os guardiões da paz no mundo."

'Os guardiões da paz' uma ova! se há um movimento Terrorista neste mundo: São praticados por esses tais 'guardiões', que bastante cruéis com toda a humanidade do planeta.

Nossas crianças crescem vendo todo esse lixo alienando-se a essa máquina destrutiva propaganda capitalista de um suposto "bem estar social".

Avante! BRASIL muito já foi feito hoje já somos a sétima maior economia do mundo. E "um gigante que despertou para o posto de potência econômica", como os maiores economistas do mundo anunciam pela impressa mundial.

Avante, Brasil! com a força e a potência dos BRICS.

Um Viva! à democracia brasileira, o povo é soberano!

Ao Gov. que, realmente, faz! "A 7a. maior economia do mundo. E pela primeira vez na história, o Brasil aparece fora mapa da fome - divulgado pela ONU. Em , 2014.

Fabinho Oliveira
Enviado por Fabinho Oliveira em 19/11/2014
Código do texto: T5041143
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.