A Democracia é a voz do povo. E o povo é soberano

Derrubar a presidência do partido que acabara de ser reeleito, em um momento de ascensão da democracia nacional brasileira. Seria dar o maior golpe militar já praticado neste país, rememorando o temível 64/86; o que também seria um alarde para o penúncio de uma guerra civil nacional.

O que representaria um atraso gigantesco em tudo aquilo que o país já conquistou, em pouco mais de uma década de governo democrático. Pois, o Brasil jamais viveu este tipo de conflito social, escarnecedor, em toda a sua história: uma guerra entre o povo contra ele mesmo.

Que isso seja combatido e ao máximo evitado para o bem maior da soberania nacional, e para o progresso da nação.

Acredito que a grande maioria desses cidadãos que estão sendo incitados à selvageria infâme, de querer inflingir a democracia brasileira não sabem sequer o que seria o país viver sob uma guerra civil nacional. Mas, as forças "ocultas" do capitalismo selvagem do Império do Norte é quem está dando maior incentivo para o pior da nação; eles sabem muito bem o que querem do nosso país: as nossas riquezas, o nosso petróleo - a nossa Petrobras.

Eles querem trazer de volta à escravidão do nosso povo. Eles não estão nem um pouco preocupadas com o nosso país, mais sim, em visar LUCRAR com este conflito.

Atentos! minha gente, fiquem atentos aos impostores estrangeiros que fazem uso da mídia para seduzir e ludibriar a mente dos cidadãos, apoiando querer dar um golpe militar contra presidência da República Nacional.

Fabinho Oliveira
Enviado por Fabinho Oliveira em 12/12/2014
Reeditado em 18/12/2014
Código do texto: T5067597
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.