Amigos de verdade

Quando se fala em amor, em amar, a primeira coisa que pensamos é no amor entre homem e mulher.

Mas tem o amor de pai e mãe, de irmãos, dos familiares, dos amigos e etc....

Porém o amor entre amigos é muito lindo e importante em nossas vidas, todos nós precisamos no mínimo de um amigo de verdade.

É muito raro se ter amigos verdadeiros. Amigo não é aquele que está colado na gente vinte quatro horas, amigo não é aquele que deseja o que a gente tem, não é aquele que te leva pra farrear e outros.

Mas sim, amigos verdadeiros são aqueles que mesmos a gente chorando eles falam a verdade, fazem de um tudo para ver nossa felicidade, nos dá carinho, amor, respeito, seus ombros, seus abraços e compreensão.

Tão comprovado que existe uma ligação muito forte entre amigos, é que nós mulheres por exemplo, preferimos desabafar com as amigas do que com a própria mãe.

Eu amo minhas amigas do jeito que amo minhas irmãs, e faço de tudo para vê-las felizes, e adoro ver aqueles rostinhos e olhos brilhando como uma estrela, é muito gostoso.

Juciana Miguel
Enviado por Juciana Miguel em 13/12/2014
Código do texto: T5068431
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.