A perseverança do cristão x A perseverança do mundão

Queridos, vejamos apenas 6 incompatibilidades entre ao que serve ao Senhor e ao que não serve.

Texto base é:" vereis outra vez a diferença entre o justo e o ímpio;

Entre o que serve a Deus e o que não serve."(Ml 3.18)

"Mas nós Perseveraremos na oração no ministério da palavra"(At 6.4)

•O mundão persevera em serem apaixonados,alucinados,domados pelas paixões carnais.

• Mas nós Perseveraremos em sermos amados ,guiados e cheios do Espírito Santo alucinadamente pela presença Divina.Pois,Paulo dissera aos cristãos em Roma: "todos os que são guiados pelo Espírito Santo,esses são filhos de Deus. (Rm 8.14)

•O mundão persevera em ser apenas riquíssimo do poder capital.

• Mas nós Perseveraremos em sermos riquíssimos do poder celestial,ou seja enquanto o mundão pensa só em enriquecer-se com uma visibilidade terrena e carnal,confiando apenas em suas riquezas, os cristões de caráter pensam sim,em enriquecer-se ...por que não?! Mas com uma visibilidade além da terrena ,é claro!!! Confiando nas promessas de Cristo,meu Senhor: "não ajunteis tesouros na terra,onde a traça e a ferrugem tudo consomem,e onde os ladrões minam e roubam.Mas ajunteis tesouros no céu,onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minam. (Mt 6.19,20)

•O mundão persevera em caminhos tortuosos,falsificados,e mortifícados.

• Mas nós Perseveraremos no caminho reto,verdadeiro e vitalício que é Cristo.Pois, o livro de Judas afirmamos que ele(Cristo) é poderoso para guarda-nos de tropeça e apresentar-nos irrepreensíveis ,com alegria,perante a sua glória.Oh! Aleluias!!!

•O mundão persevera com cânticos imundos,profanando o nome do Senhor.

• Mas nós Perseveraremos com cânticos preciosos ,adorando o nome do régio dominador!

"Grande é o Senhor e mui digno de louvor"(Sl 145.3)

•O mundão persevera em deturpar à nossa intimidade com o pai ,como fez a serpente com o primeiro casal Adão e Eva; E como fizeram com os primeiros cristões por causa da Palavra,perseveram conosco também.

• Mas nós Perseveraremos na oração e no ministério da palavra.Porque, se for necessário que exclame de novo Tertuliano: "O sangue dos mártis são sementes!" Mas não deixaremos de pregar o Evangelho!

•O mundão persevera em fazerem de tudo pra terem os seus nomes escritos no livro do recordes, o guiners burg.

• Mas nós Perseveraremos em fazer de tudo pra termos os nossos nomes escritos no livro da vida.Pois, está escrito: aquele que não foi achado no livro da vida ,foi lançado no lago de fogo (Ap 20.15)

Queridos note que neste texto em apreço estou mostrando perseverança do crente e encorajando-o a contínua perseverante contra a perseverança maligna.

Que nossas ultimas frases seja o epíteto do Apóstolo Paulo que diz:

"combati o bom combate,acabei a carreira,guardei a fé.

Desde agora, a coroa da justiça me está guardada ,a qual o Senhor ,justo juiz,me dará naquele Dia; e não somente a mim,mas também a todos os que amarem a sua vinda. (2Tm 4.7,8)

Ministério_Poético
Enviado por Ministério_Poético em 28/12/2014
Reeditado em 28/12/2014
Código do texto: T5083625
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.