SEJA UM HERÓI...

SEJA UM HERÓI...

Como salvar quem desejamos o bem sem ter poderes especiais?

Como fazer isso de maneira simples e eficaz ,muitas vezes nos sentimos impotentes

Ao ver,ouvir ou apenas saber que alguém a quem queremos o bem está passando por

Alguma tribulação,enfrentando um problema ou alguma perda na família,queremos que aquela pessoa em questão seja salva de sua dores e lamúrias mas não sabemos como fazer isso no momento,confesso que isso é como uma Kriptonita que nos deixa fracos e sem poder fazer nada,as vezes só o tempo e a mão do altíssimo podem curar e restaurar mas na verdade existe um jeito de podermos ajudar também por assim dizer , o único poder universal de verdade que funciona e é capaz de agira em favor de alguém, é o poder da oração e este todos nos temos seja quem for ,quando usamos a fé e oramos aí sim podemos fazer a diferença na vida de quem amamos e a quem queremos o bem maior,então se achar que tens esse poder use-o, seja o herói de alguém e ore,reze ou interceda a sua maneira,sua fé tem poder então use-a sempre , afinal como dizem por aí : “a palavra tem poder...”

Jean Retro
Enviado por Jean Retro em 04/01/2015
Código do texto: T5090750
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.