evolução

ALUNO MAIS UMA ETAPA SE CONSOLIDA. O MOMENTO EXIGE REFLEXÃO, POR AQUI TROCAMOS EXPERIÊNCIAS QUE JAMAIS SERÃO ESQUECIDAS, POIS EVOLUIMOS NA BUSCA DOS MESMOS OBJETIVOS. COMUNHAMOS COMO IRMÃOS NA VONTADE DE NÃO SER MELHOR, MAS SEMPRE FAZER O MELHOR. AQUI AS NOSSAS HISTÓRIAS SE MISTURAM, NOSSOS CAMINHOS SE ENCURTAM E OS OLHOS SE VOLTAM PARA O MESMO HORIZONTE. A ALEGRIA É TAMANHA, QUANDO DE ALGUMA FORMA PESSOAS SE REUNEM EM TORNO DE UMA CRENÇA E FAZEM DESSA CRENÇA UMA VERDADE INCONDICIONADA QUE É CAPAZ DE PROVOCAR O BEM. VER ESSE CENÁRIO CADA VEZ MAIS CHEIO, RADIANTE DE ALEGRIA E SONHOS, CATIVA MINHA ALMA E AUMENTA AINDA MAIS O MEU COMPROMISSO EM BUSCAR O MELHOR PARA TODOS. PERMITIR SER AVALIADO É CONFIRMAR A VERDADEIRA CONFIANÇA EM SI MESMO, É PARTIR DE ENCONTRO A AUTONOMIA NO DECORRER DE UM PROCESSO EM ANDAMENTO, ONDE QUALQUER RESULTADO DEVA SERVIR DE ESTIMULO PARA SEGUIR ADIANTE COM O PROPOSITO CADA VEZ MAIS AJUSTADO. QUE O CAMINHO NÃO TERMINE AQUI, POIS DEVEMOS SIM IR ALÉM, AGARRIDOS DE FÉ E ESPERANÇA SEMPRE PRONTOS A TRANSPOR QUALQUER OBSTACULO. QUE O BRANCO DE SEU KIMONO POSSA SEMPRE LHE INSPIRAR A BUSCAR A PAZ, E A TONALIDADE DE CADA FAIXA TRAGA-LHE A NOÇÃO EXATA DO PERCUSSO JÁ PERCORRIDO E O QUE ESTAR POR VIR! CONTINUE A ESCREVER A SUA HISTÓRIA, COM O OLHAR VOLTADO PARA DENTRO, NO INTUITO, DE NUNCA SE PERDER!

E QUE NADA TERMINE AQUI, PORTANTO, ATÉ BREVE!

SORTE A TODOS!

Vinício
Enviado por Vinício em 10/02/2015
Código do texto: T5132555
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.