Apenas um desabafo.

Confesso que amar para mim sempre foi algo que procurei evitar: a minha vida toda. Mas ele chegou... silencioso, indiscreto e inimaginável, bom pelo menos poderia ser mais plausível. Mas ele é assim teimoso e persistente.

Falam de amores não correspondidos sabem. Daqueles que a gente tenta fugir, sabendo que é quase impossível de ser realizar neles. É como a morte: você não pode escapar dela; neste caso dele, e embora o amor não seja um sentimento exclusivo de gênero, antes fosse, seria perfeito: Só vocês homens deveriam se apaixonar por nós mulheres.

Falam de amores sufocantes sabem. Daqueles que a pessoa fala com todas as letras, e se possível ainda em maiúsculo: NÃO TE AMO! É SÓ AMIZADE. Mas o amor é como uma doença que acarreta em sintomas. Posso citar a surdez, a paralisia, a falta de ar, mas a melhor de todas é esta: o Alzheimer , sim porque esquecemos tudo em fração de segundos. E não absorvemos um não como resposta. Incrível.

Falam que apesar dos opostos se atraírem, são os iguais que prevalecem.(Esta teoria é minha baseada em minhas experiencias com uma unica amostra sabem) mas isso é verdade e não estou falando de raças,crenças ou preferencia sexual, não, falo de afinidades mesmo e histórias assimilares.

Pior!!! falam que só se ama na vida uma vez (então eu estou numa enrascada daquelas, porque cá entre nós, eu acho que nunca mais vou amar alguém assim sabem, com essa entrega, com essa loucura, não!!! isso foi único).

Bom pelo menos restou a amizade. Acho que é isso:

um amor recalcado!.