ADVOGADO CRIMINALISTA Dr. FRANCISCO MELLO, (66)96892292, CRIMINALISTA, RONDONÓPOLIS, PENALISTA, DIREITO PENAL, DIREITO PROCESSUAL PENAL, ADMINISTRATIVO, CIVIL E AMBIENTAL, MATO GROSSO, CENTRO OESTE (BRASIL). ARTIGO: COMO SE PARECEM!

CARA DE UM FOCINHO DO OUTRO.

A Venezuela tem cerca de vinte nove milhões de habitantes. Estes poderiam viver na riqueza caso houvesse equidade na distribuição de renda. Ocorre que a grana do Petróleo foi para o poço sem fundo do Chavismo e para o mar de corrupção Bolivarianista do arrogante Maduro.

O herdeiro de Chaves que bem poderia dizer Belzebu segue culpando os Estados Unidos pelo fracasso reinante no País de Caracas. As pessoas andam pernoitando nas filas dos mercados na esperança de conseguir comprar alguma coisa para comer, e, diga-se de passagem, com preços pela hora da morte.

Falta comida, a inflação está em 70% ao mês, mais de 80% dos venezuelanos gostaria de vê seu Presidente cair de Maduro, pois já deu o que não tinha que dar.

Tem eleições jajá na Venezuela, por isso e só por isso, o povão não derruba o Presidente. As massas humanas chegaram à conclusão que não compensa ir agora para o enfrentamento com riscos de derramamento de sangue já que o afastamento de Maduro pelo voto é coisa certa.

Sou Historiador e ando meio desconfiado. Jabuti não sobe em árvore: ou é enchente ou mão de gente. Getúlio Vargas em 1937 alegou que havia uns golpistas contra si e por isso, ele com a singela colaboração dos tanques de guerra, “avisou gentilmente”, que por enquanto não seria possível realizar as eleições, e, ficou como ditador por mais oito anos.

Pela minha bola de cristal não haverá permissão para eleições na Venezuela. O exército corrupto vai dizer aos eleitores que ta ruim mais pode ficar pior se eles para votar quiserem quebrar o alambrado.

Aqui pra nós eu falei da Venezuela ou do Brasil? É tanta verossimilhança que às vezes me confundo rs.

Dr. Francisco Mello Advogado Criminalista – OAB-MT 9550 – Especialista em Direito Penal e Processual Penal e Professor de Carreira.

Dr Francisco Mello
Enviado por Dr Francisco Mello em 31/03/2015
Código do texto: T5190808
Classificação de conteúdo: seguro