SORRIA !

SORRIA PARA A VIDA !!!

SORRIA FAÇA O POSSÍVEL DE RIR DE CANTAR , EMBORA SINTAS DENTRO DE TI VONTADE DE CHORAR, SORRIA COMO SE EM TUA ALMA NENHUM MAL HOUVESSE ,POIS TEU SORRISO É UM BALSAMO QUE ACALMA TODOS OS MALES QUE NA VIDA SE PADECE.FAÇA COMO EU SORRIA PARA A VIDA , SORRIA PARA O MUNDO , POIS A FELICIDADE LOGO VIRA AO TEU ENCONTRO , NÃO SE COMPADEÇA ; TENHA ESPERANÇA NA PROMESSA DIVINADO SEU SALVADOR , POIS A TRISTEZA SUMIRA DA TUA VIDA , AGORA É SÓ ALEGRIA .VIVER SORRINDO SEMPRE É TER O OLHAR DA MAGNITUDE DA BENEVOLÊNCIA E DA PLENITUDE DA TUA BELEZA INFINITA.SORRIR PARA A VIDA E TER A CORAGEM DE USUFRUIR DA LUZ DA SABEDORIA.POIS COM O TEU SORRISO PARA O SEU PRÓXIMO É COMO BALSAMO QUE TU ARREMESSAS SEM PRECISAR TER UMA PALAVRA, PARA SE EXPRESSAR,BASTA O TEU SORRISO PARA ACALMA-LOS E TRAZER-LHES FELICIDADES .POIS ENTÃO SORRIA !!!!SORRIA PARA A VIDA!SORRIA PARA O AMOR !SORRIA PARA A TUA VITORIA !SORRIA PARA O TEU FUTURO!SORRIA PARA O MAR E PARA A LUA" PARA AS ESTRELAS E OS COMETAS,PARA O CÉU E PARA O INFINITO ,SORRIA PARA OS RIOS E OS LAGOS PARA O SOL E PARA O MUNDO SORRIA PARA TUDO MAS NUNCA SE ESQUEÇA DE SORRIR PARA JESUS ,E PARA OS SEUS SEMELHANTES POIS VOCÊ E ELES MERECEM SER FELIZES .

Nivaldo Tassin
Enviado por Nivaldo Tassin em 17/05/2015
Código do texto: T5244888
Classificação de conteúdo: seguro