Não estou somente contra o PT

Não estou somente contra o PT, e não estou nem ai para o afastamento, ou impeachment da Dilma!

Sou um revolucionário patriota e intervencionista.

E mesmo com o impeachment, ou afastamento da Dilma, continuarei na luta clamando por intervenção, pelo fim da lei de imunidade, pela devolução dos valores surrupiados, pela punição exemplar dos políticos ladrões, e pelo fim de todos os corruptos e oportunistas na vida publica!

Sou contra todos os partidos e políticos, que em troca de cargos e benefícios, se aliaram ao PT, ajudaram fortalecer o PT, e ajudaram eleger os candidatos do PT!

Mas esconderam estes detalhes dos eleitores antes da eleição, e continuam tentando esconder!

Sou contra este sistema vil, corrupto, opressor, enganoso e escravocrata, repleto de gananciosos e embusteiros, que agora tentam esconder, que com suas ganâncias levaram o PT ao poder.

Agora estes embusteiros pedem impeachment da Dilma, na intenção de acalmar a revolta popular e se passar por santinhos!

Veja se tem algum político na luta por intervenção!

Tem nada; e sabem por qual motivo?

Todos os políticos corruptos sabem que com a intervenção, terão que devolver os valores surrupiados; perder suas varias e injustas aposentadorias, os vários cargos que exercem ao mesmo tempo, as bateladas mordomias, e o cartão corporativo que tem para gastar a vontade.

Se a casa esta repleta de ratos, que adianta retirar só uma ratazana?

Com o impeachment só sai a Dilma, e nenhum corrupto devolve um centavo dos valores surrupiados.

E nós a população, continuaremos passando pelas mais diversificadas necessidades, e pagando a maior taxa tributaria do planeta para bancar as mordomias destes políticos embusteiros?

E depois a Dilma ainda pode voltar como ocorreu com Color de Melo!

Não se deixem ser manipulados por políticos embusteiros, e por seus pelegos, pois eles estão mais interessados em jogar a população contra o PT, para acalmar a revolta popular, se passar por santinhos e continuar nos roubando!

Graças aos aliados e aos eleitores desinformados, o PT se fortaleceu, elegeu seus deputados e agora tem a maioria em plenário votando e aprovando todas as leis e emenda que é do interesse do PT.

E tudo devido à falta de informação dos eleitores, e a ajuda de políticos mentirosos fanfarrões, e gananciosos puxadores de votos dos partidos aliados, como por exemplo, o Bolsonaro.

Eu falo sobre Bolsonaro pelo fato de ver suas constantes propagandas na internet criticando o PT, e os comunistas.

Mas a sua critica é teórica, que não representa e nem vale nada, pois na pratica que é a realidade, e tem validade perante a lei, e o Tribunal superior eleitoral, ele ajudou fortalecer o PT, ajudou eleger candidatos do PT, e ajudou Maluf que é o inimigo publico numero um se manter na vida publica!

Bolsonaro se diz representante dos militares, mas ao invés de se unir aos intervencionistas e apoiar os militares na luta por intervenção, se uniu ao Marcelo vendido dos revoltados on-line e esta pedindo impeachment!

Bolsonaro explica tais fatos em seus vídeos?

Pelo contrario, estes detalhes ele paga para pelegos distorcer e esconder, assim como esconde muitos outros!

Por sermos pacatos e pacienciosos além da conta, os políticos brasileiros acham que somos todos desinformados e covardes manipulados. Paciência tem limites senhores canalhas!

Quando a população se unir de verdade, e passar a exigir que se cumpra a constituição, com direitos iguais e justiça social, todo político canalha e embusteiro será espirrado da vida publica.

Definitivamente: Só com a intervenção constitucional militar para desmascarar todos os embusteiros,

Só com a intervenção, teremos uma faxina geral, teremos justiça social, justa distribuição de rendas; e Ordem e progresso para todos; independente de cor, raça, credo, ou classe social!

Abra sua boca a favor do mudo pelo direito de todos que perecem! Provérbios Rei Lemuel!

https://youtu.be/iqQMoJGtFcg