Posse no Rotaract 01/07/2015

Boa noite Companheiros!

É com muita honra e alegria que tomo posse como presidente do Rotaract clube de Ipatinga!

Agradeço primeiramente ao Rotary Clube de Ipatinga que criou o nosso Rotaract, o que une e organiza as forças jovens da nossa cidade e ensina-os a sonhar com uma sociedade mais justa e fraterna. Agradeço ao Rotary por me deixar fazer parte da família Rotaria como um integrante desta força transformadora que toca os corações com seus princípios éticos e a eterna busca pela verdade. Tenho certeza que, como a mim foi tocado, esses ideais tocarão os corações dos cidadãos jovens de nossa cidade, o que reflete como um todo os corações jovens e brasileiros que desejam mudanças nesse país, mas não sabem se expressar, não sabem se organizar e não conhecem a existência de um clube tão transformador como é o Rotary e o Rotaract.

Agradeço aos meus companheiros que trabalham ao meu lado nas reuniões de sábado, nas suas realizações, na ação de servir, na pavimentação de um mundo mais alegre e generoso, e na construção dos ideais rotários em nossos próprios corações. Saibam, que como vocês, eu sonho também com a realização de grandes feitos e tenho, assim como vocês, a pressa e a vontade de ver o nosso clube fazendo a diferença na história da nossa comunidade.

Quero dizer a todos vocês companheiros, que tenho plena convicção que os jovens brasileiros estão desesperados em busca de uma luz de verdade no meio desta selva de mentiras que vivemos pelo Brasil afora. O Rotaract tem toda uma nova geração ligada em ideais de justiça e verdade, e nós precisamos nos apresentar a estes jovens para que o espírito rotário triunfe hoje e sempre. Muito obrigado.

Fernando Gabriel
Enviado por Fernando Gabriel em 03/07/2015
Código do texto: T5298159
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.