18 anos e muitos Sonhos

Eu sou uma garota de 18 anos como qualquer outra que tem os maiores sonhos do mundo que mal cabem dentro do peito e tem vontade de contar pra todos pra ver se eles diminuem, que tem medo do futuro e de nada dar certo á claro o certo que ele planejou, que quer sair da casa dos pais porque precisa de liberdade mais sabe que pra poder sair de casa terá que trabalhar e ai vem mais um medo de não conseguir um emprego ou de não se adaptar, no entanto eu sou algo diferente de algumas meninas eu não tenho amigos nunca quis então o medo é maior, se as pessoas não gostarem de mim e se eu nunca me encaixar, meu maior medo é as pessoas seguindo suas vidas e independente dos seus medos se arriscando e eu ficar aqui apenas como telespectador dos outros e nunca ser o protagonista da minha própria vida isso me dá medo, quando me perguntam oque eu quero estudar a profissão consigo ser bem confiante e responder quero estudar moda, quero ensinar oque aprendi mais quando se trata de ir lá e me matricular eu tenho medo de talvez não dê certo, ou eu não tenha dinheiro pra pagar ou pior eu não tenha vocação e passa mais um ano e eu fico pensando que ano que vem eu me decido e me matriculo, bom até agora não deu certo mais quem sabe no próximo ano.