A desvalorização do caráter.

Hoje olho a a TV globo e vejo o por que alguns patrão meus se indignavam com essa emissora, quando me falavam que essa emissora era um lixo, para mim não falavam coisa com coisa. agora vejo o quando um pouquinho só de informação verdadeira faria de diferença nessa nação, somos enganados o tempo todo, e quando falamos que não gostamos de políticos e votamos em corruptos, os políticos agradece, a grande verdade é que a muito tempo o povo não governa o seu país, é mesmo sendo a população quem tem o direito de colocar e tirar o governo, eles tomando de assalto o direito da população Brasileira o chamam de golpista, para continuar transformando o nosso suor contribuído em forma de trabalho , para alimentarmos as nossas famílias e construí esse pais em beneficio deles, Mas a grande verdade é que estamos apenas trabalhando para os políticos, dizem que trabalham para o povo, mas o povo trabalha para eles ditam leis contra os que tem direito a mesma, e as fazem em beneficio próprio, pois nenhuma de suas leis beneficiam o povo.. quando esse povo vai acordar e ver que a verdade nesse pais esta sendo oculta da população a muito tempo, somos escravos do governo que era para ser o nosso aliado, somos escravos dos banqueiros. mas não conseguimos ver por que achamos que ser desenformado doí menos, achamos que não olhar a agulha da injeção ira doer menos, mas a agulha ainda sim vai entra e vai doer do mesmo jeito, nos brasileiro temos que deixar de sermos covardes e encarar o problema do pais agora ou sera tarde de mais e o problema desse pais são os governos, pois não nos representam, não precisa ir muito longe é só olhar e ver um governo que prefere manter 39 ministérios e tirar do bolso de quem já não tem nada no bolso, ainda consegue tirar da mão dos famintos o bagaço da laranja que ainda era esperança de um faminto de se alimentar, tenho sentido asco de petistas e comunistas, a unica coisa que peço aos leigos leiam se informem e deixem de ser burro pois o preço da nossa burrice vai doer em nossas famílias, do jeito que esta não estão apenas nos deixando sem alimento ou dinheiro, mas estão tirando o direito de seu filho e filha escolher quando vai querer entrar para vida sexual, estão tirando o direito do jovem de se defender de ser aliciado e dando ao pedófilo e ao estuprador estão incentivando o seu filho a ser bi sexual mesmo que isso ainda não tenha passado pela cabeça dele e isso nas escolas, e nem para enxergar isso e sair as ruas para defender nossas famílias servimos preferimos sentar em nossas cadeira e não olhar a agulha da injeção, mas quando ver que essa agulha não é apenas para você mas para toda sua família, mesmo que não tenha nenhum doente a não ser os criadores das novas leis, ai quero ver a lamentação dos assentados e de braços cruzados, eu terei ao menos o consolo de saber que lutei, mas nem mesmo assim estarei ileso da dor, assim. A visão dos aloprados comunistas, tiram o direito do povo de conhecimento colocando no logar da verdade logarias de valores depravados de tiranos depravados das historias passadas com Chê Guevara, tiram o direito do pai e da mãe de educar seus filhos, por que acham que sua perversidade insana é melhor que a sanidade, não venha nenhum petista defender o PT e o comunismo perto de mim pois ainda vai ouvir meu dialogo, porem em minha visão estarei ti vendo como louco com uma camisa de força louco e insano perto de mim, me desculpem esquerdistas e petistas por falar a verdade para vocês, mas esta faltando lucides, caráter e vergonha em suas vidas.

arestotores
Enviado por arestotores em 17/09/2015
Reeditado em 24/04/2016
Código do texto: T5385325
Classificação de conteúdo: seguro