Caos.

O tempo passa como um relâmpago duradouro pra o homem, fração para Deus.

Faz tão pouco tempo pra o tempo do universo e tanto tempo para mim, a dor é como uma cicatriz que mesmo quando fecha fica a marca.

A janela do tempo sempre me trás a outrora.

Quantas vezes o homem escreveu e reescreveu a própria historia e quem mais se aproxima da verdade são os historiadores, achando restos de milhares de anos, pedaços de panos e de escritas. O homem só consegue entender melhor o que se passou em 10 mil anos e o resto ele tenta montar dos esqueletos e escombros, porem assim como eu olho para o futuro um possível resset no clear , se pode dizer que o homem se ressetou varias vezes. olhem as piramides a que nível o homem já estava e teve que reinventar tudo de novo e do zero.

Tempo que ficam no passado, tão triste é a partida que as vezes não fica ninguém para recordar junto, ou para contar a historia.

Quantas perdas se passa pela vida de um ser humano onde ate a dor vira rotina.

Lembrando o passado preso no presente e vivenciando as expectativa futuras me angustio.

Um futuro no escuro inibe os sonhos e valores de uma sociedade, onde ate o sonho de formar uma família se torna uma decisão não muito certa (arriscada) Onde o sonho da família feliz se faz corrompendo por novas disciplinas profana que agridem os bons costumes.

De onde vêem os que planejam o mal e a escravidão da população como sede insaciada de poder.

Meio gente meio animal, meio homem meio demônio ou anjo do bem e do mal estão vivendo entre os homens, o que se pergunta é qual lado é maior em cada ser humano!

O fim é certo ou é apenas frases para nos fazer conformar e aceitar o caos, como vida.

As vezes fico dando voltas a margem de mim mesmo perguntas sem respostas são insurgidas aos montes.

Como ir ate o futuro e voltar e trazer boas novas ao povo angustiado com a presença do aprisco, quando estar certo em meio a um monte de incertezas?

Aqui como os ansiosos esperamos a solução que parece não vim.

Quando nos deixamos nos tornar escravo ate mesmo quando não nos vemos como tal.

Onde esta a nossa escravatura a nossa prisão, o nosso aprisco?

Somos escravos e nossa liberdade ainda vive dentro dos parâmetros da escravidão!

Nossos direitos foram tirados, o certo esta sendo profanado por um conceito libertinoso.

De onde uma pequena parte da população se acha no direito de mudar o modo de vida de uma população inteira contra a vontade de quem esta sendo manchado com esse filosofia insana?

arestotores
Enviado por arestotores em 01/11/2015
Reeditado em 18/02/2024
Código do texto: T5434717
Classificação de conteúdo: seguro