"BODAS DE OURO DE MEUS PAIS"

O ouro fascina a humanidade. Assim é o casamento de almas verdadeiras que se encontram para construírem um caminho juntos. A origem da palavra “BODAS” significa promessa. Falo de promessa de compartilhar, respeitar, lutar, amar e acima de tudo serem companheiros. Sim porque não existe caminho sem luta, sem dificuldades. Não existe companheirismo sem amor.

Vivemos num mundo fragilizado. Então, quando presenciamos um casal completar 50 anos de convivência, não podemos nos silenciar. Temos o dever de testemunhar que o companheirismo, o respeito, o carinho, as dificuldades encontram no verdadeiro amor.

Estes dois se casaram jovens, em uma época que não havia luz elétrica, em que o dinheiro era escasso, em que roupas e calçados eram artigos de luxo. Também ainda jovens, constituíram uma família, e com todas as dificuldades não desanimaram nunca.

Hoje me sinto honrada, pois vejo meus pais celebrando laços verdadeiros, trilharam tantos caminhos... Percorreram muitas estradas... E sempre com ternura e brilho nos olhos de cada um. Assim um completa o outro...

Como filha mais velha, presenciei uma parte de vida que esses dois passaram, e, não posso deixar de agradecer a Deus a tão sonhada“BODAS DE OURO”. Exemplo de união duradoura... Por isso, são mais que merecedores deste lindo acontecimento.

Como diz SHAKESPARE: “O tempo é muito lento para os que esperam rápido para os que lamentam e curto para os que festejam. Mas para os que amam o tempo é eterno”.

Esses laços nos mostram que o amor é possível, basta enfrentar com bravura as tempestades que a vida nos traz.

Então hoje em nome da família e amigos, quero parabenizar pela sublimidade da história de vocês dois, e que a bodas de ouro seja uma pequena parte da maior homenagem que a vida ainda dará a vocês...

Obrigada pelas noites que vocês passaram acordados cuidando de mim e meus três irmãos, pelas horas e horas de trabalho que tiveram para nos dar o mínimo de conforto, também pela educação que recebemos. Que Deus continue abençoando suas vidas e o amor de vocês por muitos anos. Amo vocês... PARABÉNS!

Ana Cláudia

Ana Cláudia Matos Krul
Enviado por Ana Cláudia Matos Krul em 03/11/2015
Reeditado em 04/11/2015
Código do texto: T5436273
Classificação de conteúdo: seguro