saudade!

saudade!

Complicado o tempo!

O tempo cria e nos faz viver...

O tempo mostra a falta

Do que foi bom ou ruim

O tempo se encarrega de judiar de nós com a saudade.

O tempo se encarrega que saibamos e nunca nos esqueçamos

Do que outrora vivemos....

O tempo é pretensioso, chega mesmo a ser tinhoso

O tempo vai lá dentro, no lugar que guardamos a nossa história,

Meche, remexe e põe bem pra cima o que ele próprio construiu,que

Por vezes é tudo aquilo que queremos ocultar ou tão

Somente nos resta guardar lá bem no fundo para não sair de nossos olhos na forma de lágrimas....

Eita tempo, eita tempo, eita companheiro que vez ou outra me afronta e faz sentir falta.

Ás vezes eu digo, volta pra trás, nem bem sei se realmente deseje que ele volte,mas sua marca é tão forte e viva que faz arder e doer o que já queríamos estar morto!

Hoje ela chegou devagar, acredito tinha muito tempo, tempo para ficar pois à muito tempo ela não vinha...chegou devagar mas fez questão absoluta de dizer a que vinha...nem brincou, só chegou,chegou, se encostou,assegurou-se que se podia instalar!

Hoje foste cruel, ó saudade, vieste para me fazer companhia e nem avisaste que virias,ò saudade que de mim queres¿ Já te disse que não te quero por companhia e que me recolho de mim mesma sempre que comigo queres passar um tempo.

Hoje eu quis ser forte e relutei na tua chegada,digo foste mais forte pois chegaste tão sorrateira que de forma matreira fizeste com que eu sentisse cheiros,barulhos, sons... saudade foste tão eficaz que eu vi e ouvi de quem senti saudade e sei que sequer por perto podia ou devia estar.

Saudade foste tão forte que eu pedi a Deus para me ajudar e outra vez Ele fez com que eu me lembrasse que tenho que esquecer só pra não mais doer....

Nucha Tavares

Nucha Tavares
Enviado por Nucha Tavares em 12/12/2015
Código do texto: T5477552
Classificação de conteúdo: seguro