Como poderemos conviver calados com esta situação?

Como poderemos conviver calados com esta situação?

Se a promiscuidade e a imoralidade se agravam a cada dia mais!

VC já ouviu falar de bolsa Crak, bolsa gay e bolsa prostituta?

Pensa que é brincadeira? Assista ao vídeo!

Denunciaram uma publicação minha, por conter a palavra “prostituta”, e o Facebook me bloqueou.

Talvez eles não tenham notado a zona quem que estamos vivendo!

Quer ver o quanto, os políticos brasileiros são maquiavélicos?

Onde estão os políticos, que se dizem representantes do povo, e aceitam o desgoverno dar bolsa Crack, ao invés de investir em educação de qualidade?

O CRACK É, OU NÃO É UMA DROGA ILÍCITA?

A PROSTITUIÇÃO É OU NÃO É CRIME CONTRA OS BONS COSTUMES? (art. 229 do CP –

Só os inocentes, não estão vendo as verdadeiras intenções, destes políticos canalhas!

Olhem a contradição:

E as prefeituras estão pagando fiscais, para apreender limão, laranja, banana, verduras... Produtos e mercadorias, dos desempregados, que trabalham sem licença, mas honestamente, para se manterem e sustentar a família!

Mas por outro lado, os políticos estão incentivando e apoiando o trafico de drogas.

Usando nossos impostos, para promover e até participar de passeatas, para liberação da maconha,

E agora usando nossos impostos para doação de bolsa Crak, Bolsa gay e Bolsa prostituta! Tem cabimento?

Estão, ou não estão todos mancomunados, incentivando o crime, para jogar os menos favorecidos as margens?

A intenção é privatizarem os presídios, digo se apossarem dos prédios públicos a preço de casca de banana, e lucrar ainda mais; superfaturando na estadia dos marginais, que eles mesmos estão formando de caso pensado!

SOMENTE COM A INTERVENÇÃO, PARA ACABAR COM ESTAS PATIFARIAS E MORALIZAR O PAÍS!

Por isso, ESTOU NA LUTA por intervenção!

https://youtu.be/uMmoI6hCrfQ