No fim...

As vezes ela só quer um abraço apertado, um pouco de atenção, um sorriso sincero, uma pegada na cintura, as vezes ela só quer você. Você não entende, acha que ela tá fazendo drama, se fazendo de coitada, mas talvez seja um pouco de carência. Talvez você saiba, mas se faz de difícil, talvez você não esteja nem ai, talvez você seja tão cego que não vê nada do que ela faz por você. E quando você vai dar valor? depois que perder? depois que ela achar outro que dê mais atenção que você?

Quando você abrir o olho pode ser tarde demais, você não vai mais

enxergar ela do seu lado, talvez você nem enxergue mais ela.

Aproveite agora para ver o que ela faz por você, amanhã outro faz por ela e ela faz pelo outro, ai já era. Ela merece... mas as vezes também só preciso de um abraço um pouco mais apertado...Ela merece sim... mas talvez não entenda que também tenho minha carência. Talvez saiba, ou não, o quanto é difícil demonstrar, e por isso, talvez, de fingir não estar nem ai...Talvez seja cego... o amor causa isso. Ou não?

Talvez, fazendo tanto por ela, sem querer, não vi nada do que ela fez por mim, enfim. E quando vou dar valor? Sempre! Mesmo assim e ainda assim...Porque?

Porque ela merece... ela merecem sim...

Mas também pode me perder no fim!

Vil Becker
Enviado por Vil Becker em 18/04/2016
Reeditado em 06/05/2016
Código do texto: T5609378
Classificação de conteúdo: seguro