Se o tempo não arrancar as mascaras das injustiças, NOSSO DEUS DA JUSTIÇA ARRANCA.

Por sermos uma Nação de cordeiros desinformados, é que estamos sendo tosquiados!

Fraudar urnas eletrônicas foi golpe contra os eleitores.

A aliança entre os partidos foi outro golpe contra os eleitores.

Assalto aos cofres públicos é golpe contra a população!

E o Impeachment para conveniência de todos os corruptos interessados em acobertar estas podridões, foi o maior dos golpes contra a Nação!

Vejam os cortes e as mudanças que deveriam ser feitas, mas estas mudanças os Judas, os morcegos, os parasitas e chupins oportunistas não aceitam!

São vários golpes contra a pátria, contra a economia popular e contra o trabalhador; e os políticos de conluio só tirando vantagens, e se fingindo de direita e oposição; mas todos com rabo de palha, temendo uma intervenção!

Nossa intenção é informar; não importa se o texto incomoda os morcegos que se dizem de direita, ou os chupins, os corruptos, e os sanguessugas que se dizem de esquerda, pois na verdade 95% dos partidos se aliaram ao PT em troca de cargos e benefícios, e estão de conluio criando e aprovando leis e emendas, para somente eles se beneficiarem, extorquir a população e se acobertarem.

Notem que os votos dos aliados, ajudaram eleger candidatos do PT ajudaram fortalecer o PT o comunismo e o foro de São Paulo; e sobre isso nenhum deles fala. Antes sim, pagam pelegos para acobertar e distorcer estas informações.

Se o tempo não arrancar as mascaras das injustiças, NOSSO DEUS DA JUSTIÇA ARRANCA.

Se 95% dos partidos não tivessem se aliado ao PT em troca de cargos e benefícios.

Se 99,9% destes políticos não estivessem envolvidos em corrupção, Lula, Dilma e estes 99,9% de políticos corruptos, já teriam sido punidos, devolvido os valores surrupiados, e estariam impedidos de exercer qualquer cargo publico!

Os sugadores da Nação; que pediam impeachment por temerem a intervenção, ao invés de buscar solução para a herança maldita, já estão se digladiando pela divisão do botim.

Bolsonaro é mais um chupim entre tantos outros, pois é deputado, acumula cargo na comissão contra o crime organizado, e não satisfeito quer assumir outro cargo no ministério da defesa.

E o pior; Bolsonaro, esta tentando manipular os militares, para que eles o apóiem!

Mas Bolsonaro nunca apoiou os militares, só usou, e esta usando a imagem dos militares para fazer propaganda política!

Bolsonaro tenta se passar por paladino da ética e dos bons costumes, mas esta desrespeitando a lei, fazendo suas propagandas política fora de época!

Bolsonaro tem 26 anos de vida publica, tem quatro aposentadorias, exerce cargo de deputado, acumula cargo na comissão contra o crime organizado, tem bateladas de mordomias, ganha mais de um milhão por mês; mas não tem um único projeto de lei aprovado, para beneficio da pátria, do povo, ou dos militares que diz representar.

Em cada um dos cargos que exerce; não só Bolsonaro, mas todos os políticos chupins "se aposentam a cada oito anos", e estão acumulando aposentadorias!

Enquanto o trabalhador, que banca as mordomias e as ladroagens dos embusteiros, só se aposenta após trinta e cinco anos de trabalho; e quando consegue se aposentar é roubado em seus direitos!

Isso não é justiça, e muito menos democracia, pois em uma democracia, deve prevalecer à vontade e o direito da maioria.

E será que a população, que é a maioria, pretende continuar passando pelas mais diversificadas necessidades, e até fome, para bancar os salários principescos e as mordomias destes embusteiros, que são a minoria?

Como exercer vários cargos, se ninguém consegue estar em vários lugares ao mesmo tempo?

Estão extorquindo a população, e se fazendo de inocentes, 99,9% dos políticos são ladrões e bandidos; e político ladrão não tem representatividade, nem moral.

Não acredito que sejam os trabalhadores dignos, honestos e honrados, que estejam fazendo propaganda, e bajulando os políticos sugadores da Nação; só se forem tapados, retardados e ignorantes mesmo.

Diante de tantas injustiças, patifarias e covardias, nós brasileiros não podemos continuar calados!

O povo esta sendo injustiçado, devido à conivência de uns, e ao comodismo e a covardia de outros!

Nenhum país merece uma quadrilha desta na direção da Nação!

Queremos intervenção; e a repatriação dos valores surrupiados.

http://www.vozdoaposentado.org.br/enquanto-nossos-beneficios-sao-achatados-politicos-acumulam-aposentadorias/

http://folhacentrosul.com.br/post-politica/7945/povo-banca-aposentadorias-carissimas-para-ex-governadores-e-parentes

http://jornalggn.com.br/blog/luisnassif/os-nomes-e-valores-da-lista-de-furnas