Diferença entre gêneros

Já viu um homem cheiroso?

Já, com certeza! E eu particularmente acho um detalhe que faz diferença, os deixam atraente. Quando um homem passa com aquele perfume... A gente para para olhar. E sabemos que há nos perfumes variedades de notas pré definidas caracterizadas para o homem e da mesma forma que percebemos o cheiro de um perfume feminino...

Quando o homem usa uma camisa social rosa ou lilás em particular, apesar de serem cores denominadas femininas, emitem inconscientemente a mensagem de que o homem que os usa é um homem sensível (acho um charme também). Mas penso comigo que se ao invés de uma camisa social fosse uma de renda, qual seria a graça?

Não acho que a ideologia do gênero seja um problema devido até a pluralidade de gostos pessoais, o qual devemos respeitar para manter a harmonia da sociedade mas jamais gostaria de ver meu namorado com um scarpin vermelho nos pés, por exemplo (provavelmente você deve ter rido ao imaginar...).

Ao criar os gêneros, Deus criou macho e fêmea, e certamente haveriam distinção entre ambos. A distinção marca o que é atrativo no oposto, apesar de algumas marcas quererem extinguir ou igualar os gêneros tornando-os neutros eliminam também a graça, a individualidade que lhe é característica.

Deus criou essa distinção entre os gêneros e essa distinção é maravilhosa!!!

danyellezakharov
Enviado por danyellezakharov em 20/05/2016
Reeditado em 21/04/2021
Código do texto: T5641639
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.