Pensamento de Boutique.

Ser autêntico, ter integridade, hoje em dia, e de certa forma um tanto quanto complicado. Pois vivemos num mundo com tanta hipocrisia, com uma luta constante para ser aquilo que não somos, e tentar se enquadrar num processo linear, para ser igual ao que vemos na vitrine da vida. O evangelho, e subversivo, ele te mostra todo o tempo, que a simplicidade é rica, te mostra nos detalhes, o quanto perdemos a nossa autenticidade, o quanto perdemos nossa inocência.

Tenho um defeito, que sou muito curto e grosso na minha forma de pensar, não gosto de rodeios, e isso faz com que eu tenha poucos amigos, mas o pouco que eu tenho, não foram comprados, gosto de ser assim, espontâneo, de falar o que eu penso, não gosto muito de fazer média, se gosto, gosto muito, e se não gosto, não gosto nada, não consigo ficar no meio termo, e talvez seja por isso que pessoas tenham dificuldade de lidar comigo, somos criados para ser iguais, pois sendo iguais, somos fáceis de ser manipulados. Lógico, você não precisa ser grosseiro para expor sua opinião, mas não deixe de ter opinião, ou tão somente se basear pela opinião que alguém te disse, que era daquela forma, pense nisso.

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 03/07/2016
Reeditado em 03/07/2016
Código do texto: T5686628
Classificação de conteúdo: seguro