O quanto você seria capaz de correr?

Você nunca vai conseguir correr por muito tempo pois está preso a um corpo e o corpo cansa e se machuca, nunca conseguirá correr do seus medos pois eles são calmos e esperam o momento certo para te encontrar, poderás esconder em mil lugares mas os seus medos estarão lá, iguais a bestas noturnas a procura da sua caça, e isso é natural da mente do homem, não á como correr nem como se esconder, muito menos como lutar, tua escapatória seria única, aprender com eles e aceitar tuas diferenças, mas isso para o homem, que é igual a um pássaro enjaulado pela sociedade, onde só vai ouvir e ver o que não quer e no fundo do seu coração de pedra e morto como um pedaço de carne podre, ainda diz que está certo ser assim, Preso a correntes que foram colocadas desde o nascimento e até a hora da sua morte farão parte de si, quando irás aceitar a tua essência ou até mesmo o seu verdadeiro ser? Se preferes ser um molde na mão dos outros, perde uma vida toda esperando receber flores que secam ao passar dos dias, dinheiro que não se leva depois do badalar da morte ou até mesmo elogios e bajular de pessoas que após dias nem lembram de você. Eis a questão do ser ou não ser, eis a obra prima que você pode criar ou não, não adianta perceber isto no final da vida que correste, toda a caminhada que chamastes de vida perfeita e ver que tudo foi ilusório … Acorde cedo e volte para a tua vida imperfeita e desmoronada, mas entenda sempre que, mais vale algo teu do que algo criado por outras bocas.

Vil Becker
Enviado por Vil Becker em 24/07/2016
Código do texto: T5707378
Classificação de conteúdo: seguro