A razão de fundar o PNSTB

O PNSTB foi fundado para elevar os valores éticos, morais e econômicos levando assim a Ordem e Progresso da Nação nosso espectro político baseia-se no Nacional Socialismo Alemão e vemos necessidade de um sistema político renovado. Valorizamos cada cidadão brasileiro incluindo sua origem e raça; não somos um grupo extremista, muito menos fazemos apologia ao Nazismo e também não incitamos preconceito ou ódio entre pessoas pois qualquer pessoa que desejar pode se tornar um Nacional Socialista. Aqui qualquer um pode se filiar, desde que demonstre seu valor e real interesse para com esta jornada que visa o bem estar e o sucesso de cada pessoa vivente neste país, buscamos doutrinar e tirar essa visão distorcida que a sociedade possui da política mais perfeita que já existiu; é uma luta particular enfrentar e converter aqueles que deturpam nossos ideais porém é possível, basta crer e jamais temer e assim conseguiremos.

Somos a essência desse País, amamos esse País, lutaremos por esse País e acima de tudo transformaremos este país na maior potencia econômica já existente na história pois a corrupção será totalmente enfrentada e exterminada e o povo será beneficiado por isso.

Acreditamos de que aquele que é valorizado reconhece seu valor por isso iremos dar uma nova forma a este grande território e transformar as pessoas em verdadeiros amantes e defensores da nação. Protegeremos nossas fronteiras com mais vigor e destreza, implantaremos um sistema de trabalho que irá gerar renda e um direito de consumo digno para as pessoas de baixa renda; na verdade baixa renda não será mais um problema para essas pessoas pois irão poder usufruir dos frutos de seus labores pelo simples fato de que com esse aumento drástico de emprego na restruturação da ordem nacional todos impostos serão reduzidos a um valor honesto e justo e muitos deles deixarão de existir.

É possível fazer essas muitas outras coisas que iremos mostrar em breve, basta cada um de vocês acreditar em si mesmos e não mais entregar quatro anos de suas vidas nas mãos de verdadeiros salafrários.

Viva o Estado Renovado!!!

✠ Harry Marson – Lider do PNSTB ✠

Harry Marson
Enviado por Harry Marson em 02/08/2016
Reeditado em 02/09/2017
Código do texto: T5716670
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.