Aquele desabafo

É mais um desabafo. Um tempo sem escrever aqui, onde eu posso abrir meu coração, me fez falta. Meu coração e a minha cabeça estão um turbilhão, de sentimentos e pensamentos. Vivi 7 meses totalmente diferentes de tudo o que já havia vivido. Tive alguém, que dividia comigo meus momentos bons e ruins. Alguém por quem eu me esforcei - olhos encheram de lágrimas aqui - me dediquei mais do que imaginei que pudesse. Ainda sem saber o que realmente tínhamos. No quarto mês, a situação toda já me incomodava. Decidi que não queria mais aquilo pra mim, foi quando "terminei", mas estava certa de que não tinha acabado de verdade. Um mês e pouco se passou, ele voltou. Com a mesma conversa da primeira vez - agora começou tocar uma das músicas que cantávamos juntos - só que ciente de todas as minhas intenções e sabendo como eu era. Numa sexta à noite, numa saída qualquer, nos encontramos e decidimos conversar. Esclarecemos algumas coisas, eu sempre muito sincera e chorona, falei tudo o que queria, mas não senti reciprocidade. Bom, resumindo, ficamos juntos mais um tempinho e voltou ao que era antes e me incomodava. Porém as coisas foram mais intensas, me perdi em meio aos meus sentimentos e estava ciente de que ele não queria nada. Até que decidi que não dava mais, mesmo, coloquei um ponto final. Uma semana depois, recebi um texto imenso onde ele me explicava tudo o que tinha acontecido. Uma sinceridade, da parte dele, que eu nunca tinha visto antes. Chorei. Desabei durante meia hora. Tirei um peso muito grande do meu coração. Hoje senti saudade dos momentos bons, das risadas, da companhia e do carinho. Não sei lidar muito bem com tudo isso. O fato é que ele me tinha na vida dele: dedicada, amiga, companheira, disposta a fazer dar certo. O problema era esse, ele me tinha na vida dele, e outra vez não era recíproco. Nunca o tive, realmente, na minha vida.