Assim tão simples...

E hoje só posso dizer que te amaria... Te amaria de uma maneira desordenada... sem dar importância ao tempo... sem levar em conta a distância... sem respeitar horários... sem barreiras ou limites... Sem desculpas... Te amaria...Te amaria de todas as maneiras... com a tua alegria... com a tua saudade... com a tua memória e com o esquecimento... com a tua coragem e tua covardia... com tua presença... e muito mais em tua ausência...Amaria com medo de te perder... e com a vontade de te ter para sempre... Amaria assim... com um amor sem data de vencimento...Como não amaria... se consegue consertar a vida com um olhar... com um sorriso... para a minha alma sua voz é canção de ninar... e os seus braços... O único refúgio que pode me proteger... Como não amaria... se preenche cada vazio e é o melhor pretexto para fazer da minha vida uma festa... como não amaria...E... Quem disse que quero que me queira? Eu te amaria... e isso me basta...O resto...Depende de quanto quiser me surpreender o destino...E antes que eu vá...e leve uma eternidade para voltar a te encontrar... Quero que saibas que me preocupo contigo... que te amaria...E que sempre agradecerei por te encontrar uma e outra vez... mesmo que seja só em canções... Poemas... e lembranças...

Vil Becker
Enviado por Vil Becker em 10/09/2016
Código do texto: T5756256
Classificação de conteúdo: seguro