A magia do amor

E de repente, um dia como qualquer outro, você conhece alguém que sem perceber e sem mesmo querer, do nada te tira mil e um sorrisos, e que sem imaginar te compreende melhor que ninguém tanto que simplesmente te compreende melhor que você mesmo, como a pessoa mais próxima que podes ter. Sentes conhecê-la de toda a vida mesmo sem que nunca tenha visto nem que seja por um instante, é algo mágico, é como se fosse um motivo ao qual você tenha perseguido mas ao mesmo tempo estava a correr para longe, tentando encontrar uma razão pela qual valesse tanto a pena lutar por aquela pessoa que sem conhecê-la por toda a vida sente que a ama, e que está em você lutar até o fim e de repente a encontra para dar mais motivo para continuar lutando, encontra a pessoa que tanto procurava em um lugar sem esperança, em um lugar inabitável, que pouco a pouco ia fazendo uma grande cicatriz na tua vida e quase abrange todo a beleza que há em ti, mas finalmente chega aquela pessoa que de qualquer maneira te faz sorrir, que abrange o teu espaço cheio de um enorme vazio e transforma num enorme espaço completo de alegria, tanto que chega a ponto de se apossar de seus pensamentos distantes, que fincará raízes em lugares onde ninguém está, essa pessoa transformará o vazio em um espaço cheio de vida. E eu sei que vais perguntar: como uma pessoa que antes não conhecia se transformou no meu mais lindo acaso, tornou-se a pessoa que eu estive procurando por toda a vida entre muitas outras pessoas e nunca encontrava, e finalmente a encontrará e é ali, ali quando encontrar é que te dará conta de que o amor existe e que é uma magia e é só uma questão de espera para encontrá-la, a magia do amor.

Vil Becker
Enviado por Vil Becker em 21/09/2016
Código do texto: T5767929
Classificação de conteúdo: seguro