Manipular
 
   Estou farto de cobranças, essas que lhe fazem pensar por noites inteiras. Tanto tempo perdido buscando entender o que se pensa, ora, se fosse esse o grande problema.
   Há um certo teor de incertezas na vida, você acaba se tornando um ser manipulado ou manipulador, não há como fugir disto e seremos atacados por agir de qualquer uma das formas.
   Mas como manipular? Como ser manipulado? Ou você pensa, ou alguém pensará por você, contextualizará as suas ideias que nada terão de próprias e com muita certeza o farão desistir de procurar e descobrir mais sobre si mesmo ou qualquer um dos seus interesses. Porém, claro, você tem o direito de virar o jogo, tem o direito de abrir a mente e descobrir todo o potencial que se esconde. Esconde? Sim! Se todas as pessoas do mundo tivessem descobrido seus dons, talvez já estaríamos muito mais evoluidos, não?
   O que importa nesse caso específico é o que fazer, o que pensar. Depende apenas de você, abrir os horizontes e transformar o comum em algo extraordinário.


Boa noite.



 
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 23/09/2016
Código do texto: T5770475
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.