Não conheço nenhum politico que seja cego, mudo, surdo ou retardado!

Sou intervencionista, e quero todos fora; pois 99,99% dos políticos estão envolvidos em corrupção ativa e passiva!

E o restante foi conivente, pois eu não conheço nenhum politico que seja cego, mudo, surdo ou retardado!

Estamos sendo escravizados e roubados, por sermos leigos, desunidos, acomodados, desinformados e covardes!

Se não fosse assim, já teríamos mudado a situação do país há muito tempo!

A melhor, e a mais rápida solução é nós; o povo, nos unirmos, invadirmos Brasília, e mostrar para estes corruptos traidores da pátria, que um povo unido, jamais será vencido!

A população precisa saber que, esquerda e direita estão "de conluio" fazendo teatrinho de oposição, criando e aprovaram leis e medidas injustas, para sangrar a Nação.

Só sendo muito leigo para acreditar, que sozinha a esquerda conseguiria cometer tantos crimes de lesa pátria, falir o país e escravizar o povo, e a direita não tenha visto nada, ou que não tenha se beneficiado deste conluio.

Saibam todos os Generais que governaram o país, por mais bem intruidos e estrategistas que fossem, morreram pobres.

Podemos desafiar qualquer um a contestar estes fatos, ou tentar a justificar tantos roubos e extorsões contra a Nação.

Policial recebe *R$ 3.660,00* - Para arriscar a vida.

Bombeiro recebe *R$ 3.960,00* - Para salvar vidas.

Professor recebe *R$ 2,200,00* - Para preparar para a vida.

Médico recebe Clínica Geral: R$ 6.490

Psiquiatra: R$ 6.541

Ginecologista: R$ 5.332

Pediatra: R$ 5.584

Cardiologista: R$ 6.970

Coordenador Médico: R$ 9.679

Administrador Hospitalar: R$ 5.465

Gerente médico: 14.287 * - Para manter a vida.

E o deputado federal tem Salário R$ 33.763,00

Mais ajuda de custo (1) R$ 1.406,79 R$ 16.881,50

Mais cotão (2) R$ 39.884,31 R$ 478.611,67

Mais (verba de gabinete) + 53.400 ( auxílio paletó) + 5.000,00 (combustível) + 22.000 ( auxílio moradia) + 59.0000 (passagens aéreas) , + 17.997,00 ( auxílio saúde) + 12.100,00 (auxílio educação ) + 16.400,00 ( auxílio restaurante) + 13.400,00 (auxílio cultural), e mais auxílio dentista, auxílio farmácia e outros,*,

E tudo isso, para roubar e LASCAR a vida do trabalhador, que trabalha o mês todinho de SOL A SOL e recebe *R$ 880,00*, e com valor tão irrisório, tem que se manter e sustentar a família.

Imposto sem retorno também é roubo e extorsão!

Por isso todos os políticos corruptos e assassinos, são contra uma intervenção!

Melhor morrer de pé lutando, que viver de joelhos escravizado, e se arrastando!

Quem faz propaganda fora de época para políticos que tem várias aposentadorias, que esta sugando a nação; que exerce vários cargos ao mesmo tempo, que tem bateladas de mordomias à custa do sangue e suor dos trabalhadores; não são vitimas; são cúmplices!