TRAPOS PARA A RAINHA

Há algum tempo atrás, eu estava lendo um pequeno artigo onde a rainha da Inglaterra, (não esta rainha, a outra rainha) foi ver uma companhia de papel que estava fazendo papéis muito bons. E depois que ela foi entrevistada pelo presidente da companhia, ele a levou pelos lugares da fábrica. Ela queria saber como era feito aquele bonito papel. Ele a levou e mostrou todas as grandes prensas e coisas. E naqueles dias eles faziam papel de trapos. Nós lembramos bem disso. Então ele foi a um cômodo e abriu a porta, e não havia nada a não ser um monte de trapos.

A rainha, assombrada, disse: “O que significam todas essas coisas sujas?” O homem, aquele presidente da companhia disse: “Aquilo eram roupas, no passado. Veja, elas ficaram sujas. Nós não jogamos fora, porque será o papel de amanhã.”

Ela disse: “Eu não entendo isso.”

Ele disse: “A senhora vai entender amanhã.”

Então quando eles jogaram aqueles trapos na prensa, através de certo processo de limpeza, e uma certa “coisa” que tem que passar, um processo. Quando saiu, eram lindas folhas de papel. O presidente pensou que ele mostraria para a rainha uma coisa que ela nunca tinha visto. Ele colocou o perfil dela e imprimiu naquele lindo papel. Quando a rainha recebeu a folha, ela viu seu próprio perfil no que eram trapos sujos, ontem; porque aquilo passou por certo processo.

E quando Jesus voltar, Ele encontrará uma Igreja que tem sido lavada, sem mancha nem ruga, e Ela terá o mesmo ministério que Ele teve. Isto trará novamente a Pedra de Esquina.

Ela tem nela não o perfil da rainha, mas do Rei dos céus, que representa a si mesmo, à medida que a igreja se torna uma minoria; como… O ministério tem que ser o mesmo tipo de ministério que Ele teve.

Cristo está passando estes trapos por um processo. Que tipo de processo? Um processo do Espírito Santo; o que eles tinham e mais alguma coisa. Fazendo isto até que ele imprima Sua própria imagem, quando a Igreja e Cristo se tornarem um em união. Deus, conceda isto! Eu espero que vocês vejam isto. Se vocês realmente verem isto…

Fragmento do Sermão Acenda a Luz pregado por William M. Branham em 25 de janeiro de 1964.

Tartari
Enviado por Tartari em 11/04/2017
Reeditado em 11/04/2017
Código do texto: T5968023
Classificação de conteúdo: seguro