Felicidade! onde estás?

Preciso ficar só, deliciar a natureza da maneira que ela me pede.

Dedicar um pequena parte do meu tempo a ouvir o canto dos pássaros.

Respirar e inspirar várias veses pra sentir o ar que respiro e que me enche de vida.

Parodiar com as flores quando elas sorrirem pra mim e sorrir por saber que existe algo que elucida tudo: Um ser sublime, olímpico, divinal...

Caminhar com passos tímidos rumo a qualquer lugar, sem deixar de compreender que tenho cinco sentidos aguçados que me facultam amparar sempre o próximo, mesmo que seja só com um “Bom dia” a quem não é capaz de falar ou com um sorriso a quem não tem a faculdade de ouvir. E mais que isso condecorar com um olhar o peito daqueles que não tem os sentidos, mostrando-os que são heróis terrenos e que deveriam ser tidos como modelos. Esses sim vivem intensamente, conhecem sem saber a exata acepção da vida, dão valor às coisas simples e são titulares da felicidade que raros encontram. Quase sempre estamos ocupados com nossas cobiças; buscamos durante a vida inteira nossas conquistas; sejam elas: materiais, profissionais e até mesmo amorosas. E é assim que acabamos a nossa vida; ou sabendo que nossas conquistas não foram suficientes para nos trazer a felicidade ou mesmo sem conseguir consolidar nossos quase sempre supérfluos ideais. Também não sei onde está a felicidade, mas sinto que ela bate em minha porta sempre que exercito o amor que estás em mim. Experimente dar um abraço em seus pais e dizê-los que os ama e veja do que estou falando. Tente ajudar seus amigos sempre; não com recursos financeiros, mas com afeto e encorajamento pra enfrentar a vida com altivez e mais uma vez sinta como você é importante. E tenha a certeza de que o dinheiro apenas lhe permitirá alcançar seus objetivos mais aspirados, porém, é provável que você nem precise concretizar esses propósitos para ser feliz...