BRASIL= ESTAMOS ASSISTINDO A PIOR PEÇA DE TEATRO DE TODOS OS TEMPOS

J.Torquato (O Alagoano-abril 2018)

NÃO EXISTE RESPEITO, AUTORIDADE, CORAGEM.

SÓ VEJO NOS FILHOS DA PÁTRIA MÊDO DE SAIR ÀS RUAS, MÊDO DE FALAR, MÊDO DE IR NA PADARIA, MÊDO DE SAIR DE ÔNIBUS OU TREM, OU PIOR ... DE

CARRO.

- NÃO TEM 20 ANOS QUE MORAR NUMA TRANQUILA CIDADE DO INTERIOR ERA O SONHO DE CONSUMO DOS CITADINOS COVARDES QUE NÃO ENFRENTAVA O PERIGO COMUNISTA SE TRANSFORMANDO EM VIOLÊNCIA SOCIAL POR INDIFERENÇA SUA, O EGOÍSMO DE CADA BRASILEIRO CHEGOU AO CÚMULO DE ARCAR COM DESPESAS PARA FORRAR O CARRO DE BLINDAGENS, A CASA DE CERCAS E APARELHOS ELETRÔNICOS DE VIGILÂNCIA, MAS IDIOCRATIZADO, ENTREGOU AS ARMAS ASSIM QUE A GLOBO MANDOU, E NÃO PENSOU QUE ELE NÃO ERA UMA ILHA, QUE ESTAVA COM O "FRANCO ABERTO" ASSIM QUE SAÍSSE DE CASA OU DO CARRO, ALIÁS ASSALTAR MORADIAS COM APARELHOS ELETRÔNICOS DE ALTA VIGILÂNCIA É A MODA, PRÉDIO DE CONDOMÍNIOS É UMA FARRA.

- HOJE AS CIDADES SONOLENTAS E MELANCÓLICA BELEZA QUE TEM ATÉ HORIZONTES, SÃO O INFERNO DE DANTE PARA OS PROFISSIONAIS DO MST, PCC DO PT, CV DO PT EM BANDOS ORGANIZADOS FINANCIADOS POR GEORGE SOROS. VIRARAM OS NOVOS CANGACEIROS, OS MODERNOS LAMPIÕES. CHEGAM ARMADOS PARA UMA GUERRA, ATÉ TANQUE UM DIA VÃO USAR, TANQUE ISRAELENSE OU RUSSO, ENTRAM NA CIDADEZINHA E FAZ DE TODO MUNDO UM BRASILEIRO, BOTA BRASILEIRO DE ESCUDO E EXPLODE A CIDADE DOS BRASILEIROS.

- É A ERA PT MEU SENHOR.

- É O DECÁLOGO DE LÊNIN ESCARRADO E CUSPIDO.

- É O FIM DA CIVILIZAÇÃO INDIVIDUAL E PENSANTE.

- É O COMEÇO DA ROBOTIZAÇÃO E IDIOTIZAÇÃO DOS JOVENS E DE INTELECTUAIS DE MERDA, DOS COMPONENTES FARTOS DE MESA E BANHO COM DIREITO A VINHO DOM PERNIGNON 51.

- VAMOS VER CADA VEZ MAIS PESSOAS CULTAS E COM INTELIGÊNCIA, COMPLETAMENTE CEGA A VERDADE, ABRAÇANDO CAUSAS QUE NUNCA DERAM CERTO, OU AO DIVISIONISMO QUE CONFORMA O DECÁLOGO, DEU MUITO CERTO AO SER IMPLANTADO AOS IDIOTAS BRASILEIROS. DOUTORES, MÉDICOS, ADVOGADOS, DEFENDENDO O INDEFENSÁVEL, O CISCO NOS OLHOS SÃO PEDRAS DE PARALEPÍPEDOS, OLHAM E NÃO VÊEM, NEGAM O QUE SENTE, A TEXTURA DA MENTIRA É O TAPETE DA VERDADE PARA ELES. A VERDADE ESTÁ ONDE. OS SENHORES DO MUNDO DISSER QUE ESTÁ, ASSIM SEGUIDORES DO ALUCINADO BÊBADO, ESTÁ CRIADO O CENÁRIO PARA A PIOR EÇA DE TEATRO DE TODOS OS TEMPOS.

O BRASIL DE LULA. FORAM AVISADOS.

J.Torquato